Esportes

Liverpool empata com Benfica e avança para as semifinais da Champions

Liverpool empata com o Benfica, em um placar de 3 x 3, com o placar agregado de 6 x 4, o time inglês garantiu uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões

13 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 22h00
Liverpool empata com Benfica e avança para as semifinais da Champions Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (13), ocorreu o jogo entre Liverpool e Benfica no estádio Anfield, o resultado foi um empate com placar de 3 a 3. O time inglês garantiu uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões por conta do placar agregado de 6 x 4. 

Primeiro Tempo da partida

O Liverpool, teve o controle total da bola, impediram que o Benfica tivesse um espaço no jogo e incomodasse, mantendo um ritmo mais lento e favorável aos ingleses. Aos 20 minutos, Konaté subiu mais que a defesa e fez um gol de cabeça para o time inglês. O Benfica não teve volume de jogo, apostando em Darwin Núñez. Após uma disputa na intermediária defensiva do Liverpool, a bola sobrou para Gonçalo Ramos, que finalizou marcando um gol e empatando o placar aos 32 minutos. O Benfica acabou conseguindo mais espaço na partida após o gol, mas o Liverpool conseguiu manter o placar no empate até o final do primeiro tempo. 


Hederson e Konaté comemoram gol (Foto: Reprodução/Reuters)


Segundo Tempo da partida 

Aos 9 minutos, o goleiro Vlachodimos se atrapalhou em um lance e soltou a bola. Vertonghen, mandou a bola no peito de Diogo Jota, cruzou para Roberto Firmino que marcou para o Liverpool. Firmino novamente marcou o gol aos 19 minutos, após a cobrança de falta de Timika. Após algumas substituições de jogadores no time inglês, o Benfica aproveitou  para ganhar mais espaço, e aos 27 minutos, Yaremchuk aproveitou uma brecha na defesa, driblou Alisson e marcou deixando o placar 3 a 2. Aos 37 minutos Darwin Núñez entrou em ação novamente, e fez o gol do empate.

Semifinal da Liga dos Campeões

As semifinais da Liga dos Campeões acontecem nos dias 26/27 de abril e 3/4 de maio. O Liverpool vai enfrentar o Villarreal, e o Manchester City vai encarar o Real Madrid. A decisão ocorrerá no State of France no dia 28 de maio. 

Foto Destaque: Roberto Firmino comemorando o gol (Foto: Reprodução/Getty Image)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo