Esportes

Liverpool concretiza a venda de Sadio Mané para o Bayern de Munique

Liverpool e Bayern de Munique chegaram ao um acordo pela contratação do atacante Sadio Mané para o clube alemão. Resta somente os exames médicos e a assinatura do contrato para a oficialização da contratação.

17 Jun 2022 - 19h50 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 19h50
Liverpool concretiza a venda de Sadio Mané para o Bayern de Munique Lorena Bueri

Após um grande período de negociações, Bayern de Munique chega à valores exigidos pelo Liverpool e finaliza a contratação do atacante senegalês, Sadio Mané. Com contrato de três temporadas, só resta a assinatura do contrato para o anúncio oficial dos clubes.  


Sané e os titúlos conquistados por ele. Reprodução: Instagram.


A notícia veio em primeira mão pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências europeu, segundo ele, a transferência foi concretizada após o Bayern chegar aos valores exigidos pelo Liverpool, que foi de 32 milhões de euros, ou, 169 milhões de reais, mas que pode chegar na casa de 40 milhões de euros (R$ 212 milhões), caso o atleta e o clube alcancem metas estabelecidas no contrato. Além da informação dada por Fabrizio, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidžić, cedeu entrevista ao jornal “Sky Sport” e confirmou a informação e afirmou a chegada do atleta ao clube. 
 
Sim, ele está vindo” - Disse Hasan Salihamidžić ao jornal “Sky Sport” 


Informação do jornalista Fabrizio Romano. Reprodução: Twitter.


Atualmente com 30 anos, Sadio Mané está no Liverpool desde a temporada 2016/2017, quando foi contratado junto ao Southampton por 41 milhões de euros, ou, 221 milhões de reais na cotação atual. Mané estava entrando para o seu último ano de contrato com os Reds, que vai até o fim da temporada 2022/2023. O atleta é ídolo do clube e formou um dos melhores trios de ataque da história do Liverpool, juntamente com Mohamed Salah e o brasileiro Roberto Firmino. Mané possui 269 jogos, 120 gols e 48 assistências, se tornando referência mundial da posição. Além de todos os números conquistados por Mané, o jogador ganhou diversos títulos com o clube inglês, entre os principais estão a Champions League 18/19, Mundial de Clubes no ano de 2019 e a Premier League 19/20.  
 
A sua venda foi facilitada após o Liverpool anunciar a contratação do jovem atacante uruguaio, Darwin Núñes, que veio do Benfica, além da renovação do seu elenco com as contratações de Luiz Dias e Diogo Jota nas últimas temporadas.  


 
 Foto destaque: Sadio Mané comemorando título pelo Liverpool. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo