Cinema/TV

Live to Lead: Netflix anuncia documentário com Príncipe Harry e Meghan Markle

A produção terá Harry e Meghan como produtores executivos e irá abordar grandes figuras políticas e seus legados. A estreia será na véspera de ano novo, dia 31 de dezembro.

20 Dez 2022 - 15h55 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 15h55
Live to Lead: Netflix anuncia documentário com Príncipe Harry e Meghan Markle Lorena Bueri

Com o sucesso de Harry & Meghan, a Netflix anunciou, nesta segunda-feira (19), que Meghan Markle e Príncipe Harry serão produtores executivos da docusérie Live to Lead. A produção irá abordar grandes figuras políticas e seus legados, e irá estrear na véspera de ano novo, dia 31 de dezembro.

Entre os entrevistados estarão a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern, a ativista ambiental Greta Thunberg, o advogado de justiça social Bryan Stevenson, a juíza da Suprema Corte dos EUA Ruth Bader Ginsburg, a ativista feminista Gloria Steinem e a ativista antiapartheid e ex-juiz do Tribunal Constitucional da África do Sul Albie Sachs.

De acordo com a sinopse da série, "Líderes extraordinários refletem sobre seus legados e compartilham mensagens de coragem, compaixão, humildade, esperança e generosidade. Inspirado no legado icônico de Nelson Mandela, Live to Lead destaca os valores fundamentais, disciplinas diárias e princípios orientadores que os líderes empregam para motivar os outros e criar mudanças significativas."

Confira o Trailer:


Trailer oficial da docusérie (Reprodução: Youtube/Netflix)

 

Foto Destaque: Príncipe Harry e Meghan Markle. Reprodução: Youtube/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo