Cinema/TV

Live-action de “A Pequena Sereia” tem novos pôsteres divulgados pela Disney

O filme estrelado por Halle Bailey e Jonah Hauer-Kingchega estreia nos cinemas nacionais na próxima quinta-feira (25). O longa é uma das produções mais aguardadas do ano.

23 Mai 2023 - 20h18 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 20h18
Live-action de “A Pequena Sereia” tem novos pôsteres divulgados pela Disney  Lorena Bueri

Na semana de estreia do live-action “A Pequena Sereia”, a Disney divulgou novas imagens da produção onde os personagens Ariel, Eric, Tritão, Úrsula, Sebastião, Linguado e Scuttle foram os destaques. O filme é uma das produções mais aguardadas do ano e chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (25).

O longa conta com a atriz Halle Bailey dando vida a protagonista “Ariel”, enquanto o “Principe Eric” é interpretado por Jonah Hauer-King. A direção é por conta de Rob Marshall e o roteiro é assinado por David Magee.   

Confira algumas das imagens divulgadas:


Úrsula é interpretada por Melissa McCarthy. (Foto: Reprodução/ Twitter @LittleMermaid)


Jonah Hauer-King será o Príncipe Eric. (Foto: Reprodução/Twitter @LittleMermaid)


Tritão será vivido por Javier Bardem. (Foto: Reprodução/Twitter @LittleMermaid)


Além de Bailey e Jonah, o filme ainda trás em seu elenco nomes como Melissa McCarthy (“A espiã que sabia de menos”), Javier Bardem (“Onde os fracos não têm vez”), Daveed Diggs (“Hamilton”), Jacob Tremblay (“O quarto de Jack”), Awkwafina (“Podres de Ricos”), Noma Dumezweni, Lin-Manuel Miranda, Jessica Alexander, Simone Ashley, Emily Coates e Art Malik. Vale lembrar que alguns personagens foram criados especialmente para o longa.

Antes mesmo de chegar às telonas a produção já conta com 70% de aprovação em sua estreia no site Rotten Tomatoes que é especializado em críticas de cinema. Até o momento a adaptação aparece como uma das mais bem recebidas pela crítica.

Halle Bailey que da vida a Ariel também vem sendo elogiada pela crítica e em coletiva de imprensa a atriz contou sobre como a personagem a ajudou a evoluir e se encontrar ao longo de cinco anos “Eu digo para as pessoas o tempo inteiro que eu realmente sinto que a Ariel me ajudou a me encontrar”, declarou Bailey.

O clássico da Disney de 1989 acompanha a história de Ariel, uma princesa sereia que vive no fundo do mar, mas sonha em conhecer a superfície. Em um belo dia, ela conhece o Príncipe Eric e se apaixona por ele. Movida pela paixão, ela decide fazer um acordo com a vilã Úrsula, colocando sua própria voz em perigo.

 

Foto Destaque: Halle Bailey dará vida a Ariel. (Foto: Reprodução//Twitter @LittleMermaid)

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo