Música

Lisa atinge recorde global no iTunes

O sucesso não para! A cantora Lisa, integrante do grupo ‘BLACKPINK’, atinge recorde do iTunes com a faixa-single “Lalisa”. O trabalho tem uma ótima receptividade e já garantiu um troféu VMA de Melhor Clipe do K-pop para a k-idol tailandesa.

04 Nov 2022 - 16h15 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 16h15
Lisa atinge recorde global no iTunes Lorena Bueri

Lisa faz história com a faixa “Lalisa” ao atingir o número 1 na maioria dos países da plataforma iTunes. A cantora e exclusiva do grupo 'BLACKPINK' está reunindo grandes frutos com uma faixa-single, que tem um pessoal e impactante. O feito torna a cantora coreana como a única artista feminina da plataforma a atingir o registro. A informação foi confirmada pelo perfil Chart Data no twitter. 

Confira a publicação a seguir:


Lisa quebra record com "Lalisa". (Reprodução/Twitter)


O single “Lalisa” foi lançado no dia 10 de setembro de 2021, pela YG Entertainment e Interscope Records. O projeto conseguiu permanecer no topo do iTunes em 103 países e garantiu para o cantor um trófeu VMA na categoria de Melhor Clipe de K-Pop. Na letra da música, Lisa traz uma mensagem de empoderamento e força que seu nome carrega. “Ninguém se compara a mim, você ainda vai me amar. Você precisa de LALISA” , canta Lisa em um dos trechos da canção.


Capa da faixa-single "Lalisa". (Foto: Reprodução/Portal POPLine)


Durante uma conferência de lançamento, a cantora também destacou o valor das suas tailandesas para o projeto: “Eu queria que "Lalisa" tivesse um toque tailandês nela. O cenário e as roupas também captam bem essa vibração tailandesa.” , afirmou Lisa.

O trabalho de estreia da cantora é visto como o melhor desempenho entre os artistas coreanos atuais. 


Lisa recebe o prêmio VMA por Melhor Videoclipe do Kpop com "Lalisa". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Em agosto desse ano, o exclusivo da girlband 'BLACKPINK' ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. Até o momento, ela possui apenas 3 músicas disponíveis nas plataformas de stream e Money é o seu segundo título mais conhecido, acumulando o maior número de streams de um artista solo do k-pop. 

Em julho de 2023, Lisa se junta ao seu grupo 'BLACKPINK' como principal no Hyde Park London, um dos maiores festivais da nação com capacidade para agrupar 65.000 mil pessoas. Outros grandes artistas P!nk, Adele e Elton John já se apresentaram em edições anteriores do evento.

Foto destaque: Lisa, exclusiva da girlband 'BLACKPINK'. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo