Celebridades

Lisa Bonet e Jason Momoa reataram casamento, segundo site

Após anunciar separação no início do ano, o casal parece não ter desistido da história de amor, e segundo amigos eles reataram e estão morando junto novamente.

26 Fev 2022 - 11h26 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 11h26
 Lisa Bonet e Jason Momoa reataram casamento, segundo site Lorena Bueri

Segundo publicação do Hollywood Life, site americano que divulga notícias sobre celebridades,  o ator Jason Momoa e a atriz Lisa Bonet estão juntos novamente. Após anunciarem o início do processo de separação, o casal decidiu dar uma nova chance ao casamento, que já dura cerca de 5 anos, e já estão morando juntos novamente.

Um amigo próximo ao casal afirmou que Jason voltou a morar com Lisa cerca de duas semanas atrás e eles estão muito juntos novamente. De acordo com a fonte, estariam decididos a dar uma chance ao relacionamento ao invés de simplesmente desistir, já  que investiram muito um no outro.

O casal sempre foi discreto e não fazia muitos comentários à imprensa sobre a relação, mas a história de amor é antiga. O romance entre o intérprete do Aquaman e Bonet teria começado em 2005, quando ele convidou a atriz para ir a um bar de jazz. Em raros um dos momentos de declaração de amor publicamente, Lisa em entrevista à revista Porter em 2018 descreveu o primeiro encontro. “Naquele momento, o amor veio e veio grande, e não correu como acho que acontece com muitos homens”.


Foto: Lisa Bonet e Jason Momoa (Foto: Reprodução / Instagram)


Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, em 2017, Jason declarou que já era apaixonado por Lisa há muitos anos, desde que tinha apenas oito anos. A atriz de 54 anos e o ator famoso por interpretar “ Khal Drago” na mundialmente famosa série da HBO “Game of Thrones”  oficializaram a união apenas em Outubro de 2017.  

O ator de  42 anos de idade,que será protagonista de “Aquaman 2`”, com data de estreia prevista para o final de 2022, é pai de Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13, do relacionamento com a atriz Lisa Bonet. No entanto, também é padrasto, e ajudou a criar uma das estrelas do recém lançado filme `The Batman` , a atriz Zoe Kravitz, filha de Bonet com o ex-marido Lenny Kravitz.


  

Foto: Jason Momoa e Lisa Bonet  com os filhos, Nakoa-Wolf e Lola Iolani (Foto: Reprodução / Instagram)


De acordo com a fonte do site  Hollywood Life, os filhos do casal estão “obviamente emocionados” que seus pais tenham dado outra chance ao casamento. "Todo mundo está realmente esperando que eles possam fazer funcionar desta vez”

Foto destaque: Jason Momoa e Lisa Bonet ( Emma McIntyre / Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo