Celebridades

Lipo LAD: Adriana Muller realizou o procedimento com Dr. Felipe Simões Pires

Adriana Müller compartilhou em suas redes sociais o quanto está feliz com o resultado da sua cirurgia plástica.

17 Mar 2023 - 11h30 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 11h30
Lipo LAD: Adriana Muller realizou o procedimento com Dr. Felipe Simões Pires  Lorena Bueri

Adriana Müller, esposa do atleta Lincoln Henrique que atualmente atua pelo Fenerbahçe compartilhou em suas redes sociais o quanto está feliz com o resultado da sua cirurgia plástica. Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou vários vídeos do dia da cirurgia e revelou que em breve mostrará o antes e depois do procedimento. 



Adriana abordou em seu Instagram que realiza cirurgia plástica desde os 19 anos, mas que nunca havia encontrado um médico tão bom quanto Felipe Simões Pires, um médico renomado no Sul do Brasil.

Adriana fez troca de prótese, lipo HD, definição de glúteo e utilizou tecnologias de alta performance como Renuvion e Morpheus.



A influenciadora recebeu alta no dia seguinte após a realização do procedimento e disse que tudo ocorreu bem e como o esperado.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo