Celebridades

Lipe Ribeiro se pronuncia em vídeo após podcast polêmico

Lipe Ribeiro se pronunciou em vídeo explicando que se expressou mal ao falar de seu relacionamento com Viih Tube. Era sobre nós e não sobre ela, diz Lipe.

24 Mar 2022 - 12h03 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 12h03
Lipe Ribeiro se pronuncia em vídeo após podcast polêmico   Lorena Bueri

Os comentários feitos por Lipe Ribeiro no podcast Bulldog Show renderam polêmica na internet. Na entrevista, que foi feita terça-feira, (22), o influencer deu seu parecer sobre os motivos que levaram ao termino do relacionamento entre ele e Viih Tube.

“Começou na Farofa e tava maneiro. A gente se encontrava, se pegava, dormia juntos e vamos embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as  coisas”, disse Lipe Ribeiro durante a entrevista. Lipe também comentou que que Viih Tube é muito nova, considerando o fato de que Viih tem 21 anos e ele tem 30.


Lipe Ribeiro e Viih Tube. (Foto: Reprodução/UOL).


O influencer disse que a ex-bbb começou a ter sentimento e que não era o momento, e começou a ter ciúmes, ’maluquices’. As expressões utilizadas repercutiram nada bem e Viih se posicionou em resposta aos comentários de Lipe.

“Nossa garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E nenhuma mulher confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer a família em Sorocaba você foi”, foi uma das respostas da jovem.

Vitória também afirmou que não quer a amizade de Lipe por ele ter feito um mal imperdoável para ela, ainda considerou que o termino foi um livramento e que Lipe Ribeiro não merece metade do que ela fez por ele.

Após toda a repercussão e as repostas de Viih Tube, ontem, quarta-feira 23, Lipe Ribeiro publicou um vídeo se desculpando pela forma que se expressou. Ainda considerou que ao usar a palavra “sentimento”, se referia ao que os dois sentiam em conjunto, também afirmou que ao dizer “maluquice”, se referia ao que os dois estavam vivendo ao ter um relacionamento aberto. Lipe também considerou que seu esclarecimento não justifica seu erro quanto ao que expôs no podcast, mas que queria se desculpar e seguir a vida.

  

Destaque: Viih Tube e Lipe Ribeiro. Reprodução/ POPline.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo