Cinema/TV

Lionsgate vende comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez

Lionsgate vendeu seu filme de comédia romântica estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhammel chamado "Shotgun Wedding". O longa ainda não tem data prevista para estrear aqui no Brasil.

05 Abr 2022 - 16h00 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 16h00
Lionsgate vende comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez Lorena Bueri

"Shotgun Wedding", uma comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, está renunciando a um lançamento teatral tradicional e está indo para o Amazon Prime Video. A Lionsgate , que produziu “Shotgun Wedding” e pretendia estrear o filme nos cinemas, vendeu os direitos do streamer nos Estados Unidos. A Prime Video adquiriu anteriormente os direitos internacionais da comédia de ação amorosa em vários territórios importantes.

O longa estava programado para chegar às telonas em 29 de junho, mas agora não está claro quando o filme chegará ao Prime Video. Como os planos de lançamento não foram finalizados, fontes dizem que há uma chance de o filme estar disponível em cinemas selecionados no mesmo dia de sua estreia digital.


Jennifer Lopez e Josh Duhammel no set de 'Shotgun Wedding'. (Foto: Reprodução/Lionsgate)


A venda da Lionsgate ocorre em um momento em que as bilheterias domésticas ainda estão tentando se recuperar do Covid-19. A história de amor na selva de Sandra Bullock e Channing Tatum, “A Cidade Perdida”, conseguiu vender ingressos, mas esse filme pode ser mais uma anomalia. No início deste ano, a comédia romântica musical de Lopez, “Case Comigo”, arrecadou US $49 milhões nas bilheterias globais enquanto tocava simultaneamente no serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock. De acordo com fontes, a Amazon propôs uma oferta irresistível para obter os direitos de “Casamento espingarda” da Lionsgate. Com o lançamento do serviço de streaming, a empresa pode evitar o escrutínio que acompanha os relatórios de bilheteria.

"Embalado com ação, comédia e uma pitada de romance, 'Shotgun Wedding' é um daqueles raros filmes com algo para todos", disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios. “Com um elenco liderado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, o filme está repleto de estrelas e performances fantásticas. Estamos entusiasmados em trabalhar com toda a equipe de filmagem para trazer este filme hilário e multifacetado para o público do Prime Video em todo o mundo", concluiu.

Jason Moore dirigiu "Shotgun Wedding", no qual Lopez e Duhamel interpretam parceiros que reúnem suas famílias para um casamento de destino, mas, como o casal começa a ficar com os pés frios, toda a festa de casamento é feita refém. O elenco também inclui Jennifer Coolidge, Sonia Braga, Cheech Marin, Selena Tan e Lenny Kravitz. Armie Hammer foi escalado anteriormente para estrelar ao lado de Lopez, mas ele desistiu do filme no ano passado após alegações de abuso sexual e controvérsia nas redes sociais.

 

Foto destaque: Jennifer Lopez e Josh Duhamel. Reprodução/Lionsgate.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo