Esportes

Lionel Messi volta a treinar no PSG após punição por viagem à Arábia Saudita

Atacante argentino faz atividade no CT enquanto resto da equipe ganha folga após a vitória sobre o Troyes; diretoria decide reduzir a suspensão do jogador

08 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 16h00
Lionel Messi volta a treinar no PSG após punição por viagem à Arábia Saudita Lorena Bueri

O craque está de volta aos treinos do clube. A própria diretoria do Paris Saint-Germain confirmou que o jogador esteve presente na atividade nesta segunda-feira no Camp des Longes, centro de treinamento do time, com um comunicado nas redes sociais. O restante dos jogadores da equipe ganharam folga, depois da vitória do PSG sobre o Troyes no Campeonato Francês.


Postagem do Paris Saint Germain


Lionel Messi foi suspenso pelo PSG por duas semanas, logo após fazer uma viagem para a Arábia Saudita sem a permissão da diretoria. O jogador também chegou a ser mira de protestos dos torcedores.

Na última sexta, o argentino postou um vídeo pedindo desculpas ao Paris Saint Germain e aos companheiros de time.

Segundo a imprensa francesa, o pedido de perdão foi bom internamente. Logo, a decisão que a diretoria obteve foi de diminuir a punição.

Lionel pode participar do treino de terça-feira junto ao resto da equipe, e que possa jogar no sábado contra o time do Ajaccio. O PSG está na liderança do Campeonato Francês contando com 78 pontos, seis a mais do que o clube do Lens.


Jogadores do PSG. (Foto:Reprodução/Instagram)


De acordo com alguns veículos franceses, Messi teria viajado para a Arábia Saudita no dia 01/05 (segunda-feira). A suspensão foi uma decisão do presidente Nasser al-Khelaïfï. O L'Équipe teria indicado que o treinador Christophe Galtier convocou o elenco para uma reunião em meio à toda polêmica, que incomodou outros jogadores também, com tudo, o diretor Luis Campos.

Com a suspensão, o argentino só retonaria aos campos na trigésima sexta rodada contra o Auxerre, nas últimas três partidas do PSG pelo Campeonato Francês. O atacante já havia remarcado duas vezes a viagem por causa dos ruins resultados do clube, nas derrotas para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions.

Foto Destaque: Jogador do Paris Saint Germain Lionel Messi. Reprodução/Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo