Esportes

Lionel Messi tem futuro incerto no PSG, segundo jornal francês

O jogador argentino e campeão do mundo, de 35 anos, vem sendo alvo de críticas por parte da torcida do PSG, que após eliminação das principais competições, exigem maior atuação do craque dentro de campo

20 Mar 2023 - 21h40 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 21h40
Lionel Messi tem futuro incerto no PSG, segundo jornal francês Lorena Bueri

O jogador de futebol argentino Lionel Messi tem como incerta sua renovação de contrato com a equipe do Paris Saint-Germain, segundo matéria publicada pelo diário L’Equipe, da França.

De acordo com o conteúdo publicado no jornal, a diretoria do time parisiense não tem plena certeza que renovar com o craque seja o melhor caminho para o clube seguir, deixando o eleito melhor jogador do mundo, com o “futuro incerto” dentro da instituição.

Durante partida no último domingo (19), Messi foi vaiado por parte dos torcedores durante a aparição de seu nome na escalação do PSG no telão do estádio Parque dos Príncipes. No jogo em questão, o PSG perdeu para o time do Rennes por 2 a 0.

As vaias para o argentino voltaram a acontecer nos acréscimos da partida, quando a possibilidade de vitória do time era praticamente nula.

Essas vaias fizeram com que o camisa 30 saísse de campo sem cumprimentar os torcedores presentes nas arquibancadas, deixando os gramados direto para o encontro do elenco no vestiário. Uma série de fatores fazem com que a permanência de Lionel no time seja alvo de críticas por parte da torcida, que se agravou após a eliminação do clube na Uefa Champions League, campeonato de maior desejo do PSG. Essa última eliminação fez com que a pressão sobre o craque aumentasse nas últimas semanas.


Lionel Messi é vaiado durante partida contra o Rennes (Foto: Reprodução/ Instagram/@leomessi)


A publicação também informa que o nome de Messi é cogitado no futebol árabe, para atuar no maior rival do Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, o Al-Hilal

Na atual temporada, Messi soma 32 partidas pela equipe, com 18 gols marcados e 17 assistências concedidas.

Messi já marcou 18 gols na temporada 2023, atuando em 32 partidas e concedendo 17 assistências. Os números do craque não são ruins, mas a torcida e diretoria necessitam de uma maior atuação do atacante para convencer e manter sua permanência no clube.

 

Foto destaque: Messi durante partida pelo PSG. Reprodução/Instagram/@leomessi 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo