Esportes

Lionel Messi diz qual foi o momento mais bonito da sua carreira

Craque argentino comentou sobre partida da seleção argentina que mais marcou sua carreira esportiva em um documentário lançado recentemente na Netflix.

05 Nov 2022 - 19h18 | Atualizado em 05 Nov 2022 - 19h18
Lionel Messi diz qual foi o momento mais bonito da sua carreira Lorena Bueri

O craque argentino Lionel Messi se emocionou ao falar do momento mais marcante dele com a seleção argentina em 2022. No documentário ‘Sejam Eternos: Campeões da América’, produzido pela Netflix, o astro do futebol mundial não conseguiu conter as lágrimas após ver as imagens da torcida argentina ovacionando o jogador após a partida contra a Venezuela no Estádio La Bombonera, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, nesse ano.

“Acho que foi o momento mais bonito da minha carreira esportiva”- afirmou o craque


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Messi marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre os venezuelanos naquela partida, que pode ter sido a última que o craque disputa em solo argentino. O jogador, que possui 35 anos, ainda não informou se sua aposentadoria da seleção argentina vai acontecer após o término da Copa do Mundo. No último mês de setembro, Messi atingiu a marca dos 90 gols em 165 jogos e se isolou como maior artilheiro da história da seleção argentina.

A Argentina estreia na Copa do Mundo no próximo dia 22 de novembro, enfrentando a seleção da Arábia Saudita, pelo grupo C, que tem ainda México e Polônia como adversários.

 

Documentários na Netflix

Ás vésperas da Copa do Mundo, a Netflix Argentina anunciou o lançamento do documentário ‘Sejam Eternos: Campeões da América’ na última quinta-feira. O serviço ainda não está disponível no Brasil.


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


No documentário, jogadores como Lionel Messi, Ángel Di Maria, Rodrigo de Paul, Emiliano Martínez, além do treinador da seleção argentina, Lionel Scaloni, contam suas experiências sobre a conquista da seleção argentina na Copa América de 2021.

Para não passar batido, a Netflix Brasil também lançou recentemente em seu catálogo um documentário especial sobre a seleção brasileira, chamado ‘Brasil 2002 – Os bastidores do penta’, com relatos de ex-jogadores da seleção canarinho que participaram da última conquista mundial no Japão, há 20 anos.

 

Foto Destaque: Lionel Messi em gravação para documentário. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo