Música

Line-up da ‘’Farofa da Gkay’’ terá Matuê no segundo dia

Quarta edição do evento de aniversário da influencer Gessica Kayane confirma show de Matuê na segunda noite da festa, e também promete agitação com shows exclusivos de outros artistas.

04 Dez 2022 - 11h24 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 11h24
Line-up da ‘’Farofa da Gkay’’ terá Matuê no segundo dia Lorena Bueri

 

Na próxima segunda-feira (05), o público vai poder acompanhar uma nova edição da ‘’Farofa da Gkay’’. O evento ocorrerá no Nordeste, e terá transmissão de todos os shows que vão ocorrer durante a festa. E para alegria dos fãs de trap que vão acompanhar, neste sábado (03) o mais novo nome confirmado no aniversário de Gessica Kayane, foi o de Matuê.


Logo da Farofa da Gkay. (Foto: Divulgação/Twitter)


A nova festa já passa a ser a quarta edição do evento, no qual será realizado em Fortaleza (Ceará). Devido ao incrível sucesso em 2021 – no qual chegou a ser feito até mesmo um documentário – Gkay prometeu que a Farofa desse ano será ainda maior, que por sinal terá duração de três dias corridos – 5, 6 e 7 de dezembro.

Até então, os shows confirmados são de Luísa Sonza, Anitta, Ivete Sangalo, Léo Santana, Pedro Sampaio e Pablo Vittar. O Show de Matuê vai acontecer na terça-feira (06), no qual será responsável por abrir a segunda noite do tão esperado evento. Além do show, Léo Santana e Wesley Safadão também vão performar no palco do evento no mesmo dia.

Canais como Multishow e Globoplay farão a transmissão exclusiva da festa. Para a cobertura, Laura Vicente, Thaynara OG e Vivian Amorim apresentarão. O público poderá acompanhar em tempo real os shows de Anitta, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, Léo Santana, Simone Mendes, Matuê, Pabllo Vittar e Ivete Sangalo.

Não só as apresentações musicais, mas os telespectadores vão poder acompanhar também ao vivo o Tapete Vermelho e os bastidores das apresentações, looks especiais e curiosidades sobre todo o processo. A cobertura da quarta edição festiva vai se estender também para o Instagram, Facebook, TikTok, Twitter e YouTube oficial da Multishow.

Para seus convidados, a influenciadora contou com um avião fretado que levará até 216 passageiros com saída do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, até o destino da festa.

 

Foto Destaque: Matuê no Lollapalooza. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo