Cinema/TV

Lindsay Lohan fecha acordo com Netflix e fará mais dois filmes pelo streaming

Com um filme natalino já produzido, Lindsay Lohan assinou contrato com a Netflix e estrelará mais dois novos filmes da plataforma. O streaming anunciou a novidade nessa quarta-feira (01).

02 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 02 Mar 2022 - 20h00
Lindsay Lohan fecha acordo com Netflix e fará mais dois filmes pelo streaming Lorena Bueri

Sucesso nos anos 2000 por filmes como ‘’Sexta-feira Muito Louca’’ e ‘’Meninas Malvadas’’, Lindsay Lohan está de volta a atuação. A Netflix divulgou que fechou um novo acordo com a atriz e ela deve estrelar mais dois filmes originais da plataforma, além do natalino ‘’Falling For Christimas’’ já produzido e com previsão de estreia para este ano ainda.

Na comédia romântica natalina, Lindsay dá vida a uma herdeira mimada de um hotel, que após sofrer um acidente com esqui, acaba com amnésia e se vê sob os cuidados de um dono de pousada e sua filha. O elenco conta ainda com nomes como Chord Overstreet, George Young, Jack Wagner e Olivia Perez.


Lindsay Lohan e Chord Overstreet no filme ''Falling For Christimas'' (Foto: Reprodução/Netflix)


Em comunicado feito nessa quarta-feira (01), o streaming revelou a novidade. ‘’O mundo se apaixonou por Lindsay Lohan quando ela interpretou gêmeas, e a Netflix mais uma vez está dando ao mundo uma dose dupla de Lindsay para amar através de uma parceria criativa que verá ela estrelar dois novos filmes’’. As sinopses dos próximos longas ainda não foram divulgadas.


Netflix anunciou mais dois filmes com Lindsay Lohan (Reprodução/Twitter)


As últimas aparições de Lohan tinham sido em ‘’Vale do Pecado’’, de 2013 e mais recentemente ‘’Among The Shadows ‘’, um filme independente de 2019. Por problemas de saúde mental e abuso de drogas, ela viu as portas de Hollywood se fecharem para ela. Lindsay tentou retornar à atuação nos anos 2010, mas não obteve sucesso. O contrato com a Netflix é um retorno importante para a atriz.

 

Foto destaque: Lindsay Lohan.Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo