Celebridades

Lindsay Lohan anuncia sua primeira gravidez

A queridinha de Hollywood, que retornou recentemente a indústria cinematográfica, revelou que está esperando seu primeiro filho com o marido, Bader Shammas. Confira mais detalhes da grande notícia:

14 Mar 2023 - 19h36 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 19h36
Lindsay Lohan anuncia sua primeira gravidez Lorena Bueri

Uma das queridinhas do Hollywood, Lindsay Lohan, de 36 anos de idade, anunciou nesta terça-feira (14) que está esperando o primeiro filho com seu marido, Bader Shammas, com quem está casada desde o ano passado. A atriz confirmou a notícia para o site TMZ. 

''Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas'', comentou Lindsay.

Lindsay também anunciou a gravidez em suas redes sociais, onde publicou uma foto mostrando um body de bebê escrito: ''estou chegando''. Na legenda da publicação, a atriz também demonstrou animação com a notícia e disse se sentir abençoada, mas não compartilhou o tempo de gestação. Ela e Bader começaram a namorar durante a pandemia e anunciaram que estariam noivos no ano seguinte. 


Publicação onde Lindsay anunciou a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)


Amigos famosos do casal comentaram na publicação desejando coisas boas para a chegada do bebê: ''Parabéns!!!'', desejou Elizabeth Gillies. ''Isso é uma notícia maravilhosa'', escreveu Amanda Seyfried. ''Parabéns, amor! Estou tão feliz por você. Bem vinda ao clube das mamães!'', comentou Paris Hilton. 

A internet também foi a loucura com a novidade, afinal, todos acompanharam a infância e adolescência da atriz, e apreciam a volta por cima que Lindsay deu. ''Que maravilha, fico muito feliz de ver ela saudável e recuperada. Muitas felicidades para a lenda dos adolescentes dos anos 2000'', felicitou Vanessa. ''Estou tão feliz pela Lindsay, ela merece muito ser feliz'', escreveu Mari. 

A atriz foi um dos fênomenos do cinema entre 1990 e 2000, atuando em produções como ''Meninas Malvadas'', ''Sexta-Feira Muito Louca'' e ''Operação Cupido'', mas desde 2008, Lindsay passou por um momento longe de produções e grandes estúdios. Seu estilo de vida conturbado teria sido um dos motivos para seu desaparecimento. Na época, Lindsay estava envolvida em diversas polêmicas e também foi internada em algumas clínicas de reabilitação. Mas o ano passado marcou seu retorno as telinhas.

Lindsay Lohan estrelou alguns filmes para a Netflix e deixou os fãs com os corações quentinhos ao ver a recuperação da atriz. O primeiro filme foi a comédia romântica ''Uma Quedinha de Natal'', onde Lindsay era a protagonista.

 

Foto destaque: Lindsay e Bader. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo