Celebridades

Lincoln Lau afirma que relação com Gabi Martins chegou ao fim mais de 20 vezes

Em um vídeo, o influenciador digita Lincoln abriu o coração e afirmou que durante a relação chegou a ser agredido pela ex-namorada, a cantora Gabi Martins

18 Mar 2023 - 09h30 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 09h30
Lincoln Lau afirma que relação com Gabi Martins chegou ao fim mais de 20 vezes  Lorena Bueri

Lincoln Lau apareceu nas redes sociais após a confirmação de que sua relação om a cantora Gabi Martins chegou ao fim. A cantora expôs que vivia uma relação abusiva com o ex-namorado durante três meses. Após a exposição, Lincoln apareceu nas redes sociais afirmando estar passando por um momento familiar delicado e já teria sido agredido por Gabi. 

Ela quer falar de mim um monte de coisa, erros, vários erros aconteceram, mas não é desculpa que estou passando por depressão, que estou me tratando, tomando remédio, fazendo terapia, fazendo psiquiatra, tomando remédio tentando melhorar, mas ela passou um monte de coisa dos meus familiares. Meu tio faleceu, minha avó está internada, minha mãe está internada tem mais de 2 anos, mas vamos lá, isso não é desculpa, né? Não dá para ouvir calado”, comentou o influenciador Lincoln.  


Gabi Martins e Lincoln. (Foto: Reprodução/Instagram)


Lincoln complementou: “Porque ela não fala que ela me agrediu três vezes durante discussões, me xingou de todos os nomes possíveis? Eu nunca encostei um dedo nela, nunca xinguei ela, ai só quer falar dos meus erros, né? Tirando que houve também várias mentiras da parte dela, por exemplo, ela ficava mostrando mensagem que ex mandava para ela e ela disse ‘nunca respondo eles’, passou uma semana eu falei para abrir o direct e ela tinha respondido, para mim isso é uma mentira, uma traição. Não dá para ficar quieto ouvindo um monte de coisa, só erro meu, erro meu, também tem muito erro da parte dela”, disse p streamer.  

No mesmo vídeo, ele abriu o jogo e disse que não sentia que a relação era recíproca e sempre que havia uma briga, Gabi pedia pelo término. Ele afirma que apesar deles terem se ajudado muito em alguns momentos de vida, as coisas foram se desgastando e, depois que mais de 20 términos, ele sai dessa relação com a consciência tranquila. 


Foto Destaque: Gabi Martins e Lincoln. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo