Celebridades

Lily Rose Depp revela porque não se pronunciou sobre o julgamento de seu pai, Johnny Depp

Em uma entrevista para a revista Elle, a atriz e modelo Lily Rose Depp explicou o motivo pelo qual não se pronunciou sobre a batalha judicial de seu pai, Johnny Depp contra Amber Heard.

17 Nov 2022 - 08h50 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 08h50
Lily Rose Depp revela porque não se pronunciou sobre o julgamento de seu pai, Johnny Depp Lorena Bueri

Lily Rose Depp se pronunciou sobre o motivo de não comentar sobre o julgamento entre seu pai, Johnny Depp e Amber Heard, que foi à justiça no início deste ano, tendo se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

"Quando é algo que é tão privado e tão pessoal e se torna algo não tão pessoal... eu me senti no direito de ter meu próprio jardim de pensamentos", afirmou em entrevista para a revista Elle.

"Também acho que não estou aqui para falar por ninguém, e acho que por muito tempo da minha carreira as pessoas queriam me definir pelos homens da minha vida, fossem meus namorados ou membros da minha família, o que seja. Estou realmente pronta para ser definida pelo que eu coloco para o público", continuou a atriz.Durante a entrevista ela também comentou como é ser taxada como uma filha do nepotismo pela internet, para ela isso não faz o menor sentido, e afirma que talvez tivesse um pé na porta da indústria por conta de sua família, mas deixou claro que teve que trabalhar muito para estar onde está.

Seu pai Johnny Depp, abriu um processo contra sua ex-esposa Amber Heard por difamação. Amber também processou seu ex-marido por abuso. Em maio deste ano o júri decretou que ambos deveriam pagar uma indenização um ao outro.

Atualmente Lily Rose Depp compõe o elenco da série Idol, da plataforma de streaming HBO Max, a produção é dirigida por Reza Fahim e Sam Levinson, responsável pela série vencedora do Emmy, Euphoria, além de Lily Rose, a série conta com nomes como The Weekend, a cantora Jennie do grupo Black Pink e Troye Sivan.


Lily Rose Depp ao lado de The Weekend no set de The Idle (Reprodução/Pinterest)


Segundo o portal Deadline, a atriz e modelo estaria em negociações para estrelar o longa Nosferatu, remake do clássico de 1922, ao lado do ator Bill Skarsgard, o longa será dirigido por Robert Eggers, diretor de A Bruxa.

O filme já teria sido anunciado no ano de 2017, e originalmente contava com a atriz Anya Taylor Joy  e Harry Styles nos papéis principais. Neste ano a obra original completa 100 anos, essa será a décima adaptação do clássico gótico.

Foto destaque: Lily Rose Depp (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo