Celebridades

Lil Nas X recebe ataques homofóbicos em show e manda pizzas para os haters

Durante um show em Boston, no último Domingo (19), o cantor Lil Nas X foi alvo de ataques homofóbicos, e respondeu aos ataques enviando pizzas para seus "haters".

21 Set 2022 - 09h04 | Atualizado em 21 Set 2022 - 09h04
Lil Nas X recebe ataques homofóbicos em show e manda pizzas para os haters Lorena Bueri

No último domingo (19), o cantor Lil Nas X, de 23 anos, foi alvo de ataques homofóbicos durante uma apresentação em Boston nos Estados Unidos.

Quando descobriu os ataques, o rapper decidiu enviar pizzas para os “haters”, Lil Nas X, compartilhou um vídeo do momento no Twitter, "Acabei de dizer à minha equipe para enviar pizza, essa é uma divulgação muito boa", escreveu.


just told my team to send them pizza, this is really good promo! https:/t.co/ZUyh9peQuG

— SAFFA (@LilNasX) September 19, 2022 " alt="" />Lil Nas X manda sua equipe levar pizza aos seus "haters" homofóbicos (Reprodução/Twitter)


Em outra publicação o cantor mostrou sua equipe tentando entregar pizza para os homofóbicos que atacavam seu show, que recusam o presente. "Eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos", provocou Lil Nas X.

"Não consigo parar de pensar no cara homofóbico fofo que estava protestando no meu show ontem à noite. Só sei que tínhamos uma conexão. Eu sinto tanto a falta dele cara. Eu não sou nada sem ele", ironizou o rapper.

Recentemente o cantor foi anunciado como novo presidente da marca Riot Games, produtora de jogos como League of Legends e Valorant. O rapper irá iniciar o novo cargo durante o evento Worlds 2022, o campeonato mundial de League of Legends, o cantor irá ser responsável por produzir novas músicas para o jogo, novas skins e fará um show ao vivo no Worlds 2022.

Segundo o comunicado oficial da empresa, a primeira ordem do rapper como presidente da empresa será dar o pontapé inicial do Worlds 2022, com a revelação antecipada do tema musical da competição, que irá contar com uma interpretação do artista da música, “STAR WALKIN”, que será lançada em 23 de setembro, dias antes da estreia do Worlds, na Cidade do México durante o dia 29. Em seguida, o cantor em colaboração com a Riot, irá revelar a primeira Skin criada com a ajuda do rapper, que será uma Skin prestígio para o novo campeão K´Sante.

Em 5 de novembro, Lil Nas X fará uma apresentação na final do Worlds 2022, que irá ocorrer no Chase Center, em São Francisco, nos Estados Unidos, Lil Nas X, fará uma apresentação na abertura do evento.

Foto destaque: Lil Nas X. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo