Esportes

Ligue 1: PSG empata com Strasbourg

Mesmo com dois gols e assistência de Mbappé, o campeão PSG viu o placar do jogo terminar em empate. A partida pelo Campeonato Francês ocorreu no Stade de la Meinau, casa do Strasbourg

29 Abr 2022 - 18h57 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 18h57
Ligue 1: PSG empata com Strasbourg Lorena Bueri

Uma coisa é certa, o Paris Saint-Germain do técnico Pochettino não tem motivos para se preocupar com este empate. A equipe tem o título de Campeão Francês muito bem assegurado desde a última partida contra o Lens, garantindo a taça com quatro rodadas de antecedência. Os feitos de Mbappé ampliaram seus números nos rankings de artilharia e passes para gol, mas, apesar de ter sido um jogo “seguro”, foi bastante movimentado. 

Enquanto o PSG está com a vida ganha, longe do seu melhor futebol pela ausência de risco, o Strasbourg tem muito em jogo e luta fervorosamente por uma vaga na próxima Liga Europa, disputando com o atual quinto colocado, Nice. O duelo entre as duas equipes francesas ocorreu nesta sexta (29), no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, pela 35ª rodada da disputa da Ligue 1. Ambas as equipes foram responsáveis por protagonizar um jogo excepcional.  


Jogadores do Strasbourg comemoram gol sobre PSG. (Foto:Reprodução/Sebastien Bozon/AFP/UOL)


Os donos da casa tomaram a dianteira na partida em seu primeiro ataque com Kevin Gameiro, mas logo foram desagradavelmente surpreendidos pelo time rival com uma virada de 3 a 1 por meio dos pés de Kylian Mpappé. Foram dois gols marcados pelo camisa 7 e mais uma assistência para o lateral-direito Achraf Hakimi. A dupla Neymar-Mbappé foi de grande utilidade, uma vez que foram juntos os criadores de dois gols. 

Apesar do impacto da virada impressionante, o Strasbourg não se deixou abalar. Jogando em casa e jogando com raça, o time beirou o heroísmo ao conquistar o empate por 3 a 3 em Estrasburgo. Uma dose de sorte para o Strasbourg acertou a rede do PSG quando o volante parisiense Marco Verratti acidentalmente marcou um gol contra. Uma dose de precisão foi o necessário para Anthony Caci esticar a rede adversária aos 46 minutos do segundo tempo. 

Foto Destaque: PSG empata com Strasbourg. Reprodução / David Rogers / GettyImages / 90MIN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo