Notícias

Liesa retoma a venda dos ingressos para os desfiles das escolas de samba

A Liga Independente das Escolas de Samba retomou as vendas para as novas datas determinadas. A compra pode ser feita através da internet e do telefone. Os desfiles serão realizados nos dias 22 e 23 de abril

01 Fev 2022 - 21h40 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 21h40
Liesa retoma a venda dos ingressos para os desfiles das escolas de samba Lorena Bueri

Com o aumento dos casos da nova variante da Covid-19, a Ômicron, as secretarias municipal e estadual de saúde, o governo do Estado do Rio de Janeiro, a prefeitura do Rio e a Liga Independente das Escolas de Samba optaram por adiar os desfiles desse ano. Sendo assim, novas datas foram determinadas e a maior festa do país ficou para os dias 22 e 23 de abril. 

Tais informações foram definidas e determinadas ainda no mês passado, porém, as vendas dos ingressos para as novas datas ainda não tinham sido combinadas. E, pegando o público geral de surpresa, a Liesa retomou as vendas ontem.

Podendo ser adquirido por telefone ou pela internet, a compra dos ingressos é uma das inúmeras preocupações dos responsáveis pelos desfiles e pelo público. A Liesa está muito preocupada com o andamento dos preparativos da festa. A pressão tem sido muito grande por parte do público que a culpa, erroneamente, pelo aumento dos casos; por parte da prefeitura e do governo do Estado, por conta do interesse financeiro e turístico que segue a cidade; pelas próprias escolas, que estão preocupadas com o andamento da situação.


Desfile das escolas de samba ocorrerão nos dias 22 e 23 de abril (Foto: Reprodução/Riotur)


Desde que a pandemia se alastrou as verdades e inverdades têm sido muitas, a cada novidade é um crescimento de informações que acompanha. O turismo e as principais festas das cidades são as mais afestadas, pois não se sabe quando poderão ser retomados normalmente, com isso, tudo se torna uma incógnita.

Por mais que as datas já estejam definidas e a produção da festa esteja correndo de vento em popa, não tem como ter certeza os desfiles irão realmente acontecer nessas datas, pois até abril muita coisa pode acontecer. Em quanto isso, quem quiser adquirir os ingressos, eles estão com preços variáveis, podendo chegar a mais de mil reais por pessoa.

 

Foto Destaque: Sambódromo. Reprodução/Riotur.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo