BBB

Liderança e Paredão: Lollipop discute possibilidades

Após desistências na Prova do Líder do BBB 22, os membros do quarto Lollipop se reúnem para debater os indicados de cada possível liderança, riscos e torcida.

11 Mar 2022 - 19h59 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 19h59
Liderança e Paredão: Lollipop discute possibilidades Lorena Bueri

Laís, Eliezer, Eslovênia e Vinicius: o quarto lollipop inteiro se vê fora da corrida pela liderança, e isso preocupa os participantes. Na prova, resistem Arthur, Lina, Lucas, Natália e Paulo André. Para Vyni, a maior dor de cabeça seria uma possível vitória de Natália, enquanto o cenário mais seguro para o cearense se resume em uma vitória de Lina. Em suas palavras, “Eu prefiro que a Lina ganhe, porque Natália vem em mim e em Eslô”. O brother ainda comenta e demonstra preocupação a respeito de Eliezer ser o alvo principal entre os participantes restantes na prova.

Em outras ocasiões, alguns brothers já expressaram ou deram sutis pistas a respeito de suas escolhas para o paredão. Arthur, naturalmente, carregava a certeza do voto em Laís até o momento em que, lado a lado na prova de resistência, eles conversaram entre si. No Lollipop a médica diz que "Eu virei pra ele e falei que não ia nele na hora da prova, aí ele falou: 'Você acha que eu vou confiar?', e eu falei: 'Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção. Porque você acha que está em risco? Eu votei em você uma vez até hoje'"


Quarto Lollipop. Foto: Divulgação/Glamour


Paulo André, por questões anteriores, provavelmente reserva seu voto para Lina ou Eli. Lina, por sua vez, manteria sua decisão anterior de indicar PA. Lucas também já sinalizou anteriormente sua inclinação para votar em Eli. Em menos palavras, a única forma do Lollipop escapar do paredão por indicação do líder é uma vitória de Lina ou de Paulo André, vitórias pelas quais os brothers estão torcendo, visto o histórico absoluto de eliminações envolvendo o grupo. 

Até o momento de escrita desta matéria, Arthur reclama de vontade de ir ao banheiro, Lina canta e tenta se distrair da mesma vontade, Lucas visivelmente esgotado e conversando com Arthur, Natália está cansada e falando sobre uma dinâmica para encerrar a prova, PA segue em silêncio.

Foto Destaque: Integrantes do quarto Lollipop. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo