BBB

Líder da semana, Bruna Griphao pretende manter sua indicação para o paredão

Será que o voto da líder da semana será certeiro como da outra vez em que esteve na liderança? Bruna conversou bastante com Fred nesta madrugada sobre suas opções de voto

18 Mar 2023 - 18h40 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 18h40
Líder da semana, Bruna Griphao pretende manter sua indicação para o paredão Lorena Bueri

A madrugada de festa foi marcada por diversos acontecimentos, dentre eles, o bate papo de Bruna Griphao com Fred Bruno a respeito das opções de voto da líder.


Bruna Griphao - Líder da semana (Reprodução/Globo)


Ela pontuou não conseguir votar ainda em Alface. Disse q gosta muito dele, que entende que o jogo não é sobre gostar, mas q nesse momento é seu sentimento e questiona: “Vou fazer uma coisa que vou ficar infeliz?"

Fred então responde: "Talvez você siga seu coração e dê bom. Ninguém imaginava. Não estou induzindo você a fazer nada, mas realmente talvez o que você fez dê bom, entendeu? Foi o que falei, de verdade. Falo meio zoando, mas falo meio verdade. Vai que você é um fenômeno lá fora, você indica, a galera mete o pé".

Bruna então responde: "Nem penso nisso. Sei que, em um momento do jogo, vai afunilar a nível de ter que botar pessoas que eu gosto. Mas nessa situação que está, eu não consigo colocar Marvvila, Sarah e muito menos o Gabriel. O Facinho também é uma pessoa que não consigo. Apesar de tudo isso que aconteceu, o cara foi meu irmão 50 dias aqui, a gente viveu coisas bonitas. A gente se perdeu, brigou, mas é uma pessoa que amo, que eu quero ter pra minha vida. Não que eu ache as outras duas pessoas, que são minhas opções, ruins. Só que não tive essa conexão. São pessoas que vão votar em mim também. O Black falou pra casa inteira que ia me botar no Big Fone. A Domitila volta e meia tem atitudes comigo que fico meio pá, apesar de achar uma mina maneira. Sei que é chato bater na mesma tecla, mas o que vou fazer? Não é que eu quero que a Domitila saia de qualquer jeito, que acho ela uma otária, é porque não tenho outras opções. Sei que ela vai me tratar mal por causa disso, sei que vai falar coisa de mim ou dar fora".


 

Fred Bruno e Bruna Griphao conversam na festa. Reprodução/Gshow


E Fred finaliza: "É o preço, não tem jeito. Nenhuma atitude que a gente tem aqui passa despercebida. A conta sempre chega".

É... esse paredão promete. Será que o anjo Gabriel Santana mudará os planos da líder da semana?

Foto Destaque: Bruna Griphao reflete na casa. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo