Esportes

Libertadores: Final em Guayaquil é garantida pela Conmebol e Equador

Agora é oficial! A final da Taça Libertadores da América está garantida e será em Guayaquil, no Equador. Os dirigentes asseguram a realização da partida por meio de contratos.

26 Ago 2022 - 21h03 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 21h03
Libertadores: Final em Guayaquil é garantida pela Conmebol e Equador Lorena Bueri

Na última sexta-feira, dia 29 de outubro, os documentos que oficializam e garantem a realização da partida final da Copa Libertadores da América foram assinados na cidade de Guayaquil, no Equador. As autoridades encarregadas da oficialização do documento e responsáveis por seu cumprimento são Guillermo Lasso, o presidente do Equador, e também o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. 

De acordo com Sebástian Palacios, o ministro do Esporte do Equador, o contrato propõe que sejam estabelecidas responsabilidades específicas ao governo nacional, ao governo local e também à Conmebol. Tudo isso visa uma realização segura e bem feita do jogo. Nas palavras de Palacios ao jornal El Universo, um dos maiores do Equador, “Todas as exigências pedidas foram atendidas”.



As exigências realizadas por parte da Conmebol para o governo do Equador foram duas: que os governantes do país garantam segurança aos torcedores que pretendem viajar até Guayaquil e a solicitação da realização de obras ao redor do estádio pertencente ao Barcelona, o estádio Monumental.

Entre os quatro times que irão disputar as semifinais da Copa Libertadores, se destacam três equipes brasileiras: O Palmeiras e o Athletico (que irão jogar juntos para decidir quem passa para a última fase do campeonato) e o Flamengo, que disputou sua vaga na semifinal com o clube argentino Vélez. 

Além disso, ainda nesta semana a realização da Copa Libertadores Feminina teve seu anúncio realizado por parte da Conmebol e deverá ocorrer no Equador no período entre os dias 13 e 28 do mês de outubro. Enquanto isso, a partida final da Copa Sul-Americana está marcada para ocorrer na cidade de Córdoba, localizada na Argentina. 


Foto destaque: Libertadores. (Reprodução/Youtube).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo