Celebridades

Liberação de EP póstumo de Marília Mendonça emociona fãs

A liberação do EP póstumo de Marília Mendonça "Decretos Reais Vol.1" deixou fãs emocionados e canções incluídas na obra trouxeram de volta a saudade que Marília deixou para o Brasil.

22 Jul 2022 - 15h33 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 15h33
Liberação de EP póstumo de Marília Mendonça emociona fãs Lorena Bueri

Na noite da última quinta-feira (21), foi anunciado o lançamento do EP póstumo da cantora Marília Mendonça, a obra 'Decretos Reais Vol.1' contém quatro faixas gravadas na live 'Serenata' em maio de 2021 e deixou fãs emocionados com a voz da cantora estar de volta às plataformas musicais.


Post sobre EP póstumo de Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Twitter)



A liberação das músicas foi feita pela 'Som Livre' em todas as plataformas de Stream e com qualidade de estúdio, dando uma melhor experiência aos fãs quando escutarem a voz de Marília interpretando canções de grandes nomes da música como: 'Te Amo Demais' de Leonardo, 'Te amo, Que mais Posso Dizer' como uma reinterpretação de 'More Than I Can Say' de Leo Sayer, 'Não Era Para Ser Assim' de Zezé di Camargo & Luciano e a junção de duas faixas em uma só, a canção 'Muito Estranho - Cuida de Mim' de Dalto e a canção 'Sendo Assim' de Genival Santos.


Após a publicação do anúncio do EP, a cantora Ludmilla publicou em seu Twitter o nome de uma canção em colaboração com Marília e a data de lançamento, a canção 'Insônia' será lançada em 12 de agosto.


Post de Ludmilla sobre colaboração com Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Twitter)



A primeira parte do EP deixou muitos fãs emocionados, que compartilharam nas redes sociais a saudade que a cantora faz e que as canções afastaram um pouco a falta que a voz de Marília deixou após seu falecimento em novembro de 2021 em um acidente de avião, sendo esse um presente adiantado aos fãs, já que nesta sexta-feira (22), a cantora estaria completando 27 anos.


Aguarda-se que outra parte do EP seja revelada, com mais sucessos nos vocais emocionantes de Marília e que sua voz seja eternizada nas plataformas apesar de sua partida, pois a certeza de que ela não será esquecida veio de seus fãs, que vibraram com as liberações da noite de quinta-feira (21), subindo o nome da cantora no twitter e exaltando sua memória.

 

Foto Destaque: Lançamento de EP póstumo de Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo