Música

Liam Gallagher chama a atenção para saúde mental masculina em seu novo clipe

O clipe da faixa “Too Good To Giving Up”, saiu em colaboração com o projeto “Talk Club”, uma organização de saúde mental focada em cuidar de problemas mentais sofridos por homens

10 Out 2022 - 15h45 | Atualizado em 10 Out 2022 - 15h45
Liam Gallagher chama a atenção para saúde mental masculina em seu novo clipe Lorena Bueri

Hoje, dia 10, o cantor britânico Liam Gallagher, lançou o clipe para a faixa “Too Good To Giving Up” em parceria com a instituição “Talk Club”, uma organização britânica focada no cuidado da saúde mental masculina.

O videoclipe aborda um homem que caminha com um grande boneco, que representa a si mesmo, nas costas como um peso e conforme a sua caminhada acontece outros homens o ajudam a carregar esse boneco e o tiram de suas costas. O clipe se encerra com esse personagem principal indo para uma sessão de apoio com outros rapazes.


Confira ao clipe de "Too Good To Giving Up" (Reprodução/Youtube)


“Too Good to Giving Up” é uma faixa do disco mais recente do ex-oasis, intitulado “C’mon, You Know” e possui uma letra emotiva e vulnerável. A Música composta por Gallagher possui versos como:

“Reivindique sua vergonha e vista-a em amor

O amanhã está esperando abaixo da linha

Está ficando tarde mas ainda há tempo

Você é bom demais para desistir

 

Veja o quão longe você chegou

Mais forte do que o estrago feito

Saía da escuridão sem medo

Lembre-se onde você pertence

Aqui como tantos outros

Mesmo quando você está para se perder”

A parceria entre o cantor britânico e o projeto de apoio a saúde mental masculina vai além do videoclipe, todos os lucros da faixa “Too Good To Giving Up” durante seis meses serão doados para a instituição Talk Club. Gallagher também irá comandar as redes sociais do projeto durante esta quinta-feira, dia 13, para conversar com os seguidores sobre saúde mental.

A organização britânica focada em cuidados com a saúde mental de homens foi fundada devido ao alto indice de suicídio entre homens, no Reino Unido, aproximadamente três quartos de todos os suicídios são cometidos por homens. A inspiração do projeto veio depois que um dos fundadores, Ben Akers, perdeu um amigo de infância para o suicídio em 2014. A ideia do Talk Club é oferecer terapia, grupos de apoio e de esportes para homens que sofrem por problemas de saúde mental.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo