Notícias

Lhays Macedo, a dubladora que viralizou mostrando os bastidores de seu trabalho

Todos nós temos aquele filme ou desenho que ficou gravado na memória, que viu uma, duas ou várias vezes. Mas, já parou para pensar quem está por trás da voz de cada personagem? Lhays é dubladora de diversos e, com certeza, você conhece ou já ouvi

13 Jul 2021 - 21h38 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 21h38
  Lhays Macedo, a dubladora que viralizou mostrando os bastidores de seu trabalho Lorena Bueri

Todos nós temos aquele filme ou desenho que ficou gravado na memória, que viu uma, duas ou várias vezes. Mas, já parou para pensar quem está por trás da voz de cada personagem? Lhays é dubladora de diversos e, com certeza, você conhece ou já ouviu falar em alguns deles. Ela dá voz a personagens muito conhecidos e hoje viraliza mostrando os bastidores e algumas curiosidades de seu trabalho.


 

(Reprodução/Instagram)


      No vídeo “Como é morar com um dublador”, ela revela como está sendo a rotina de trabalho em época de pandemia, sendo possível o trabalho remoto. Também mostra situações cotidianas com seu marido, de maneira divertida, caindo nas graças do público, batendo neste único vídeo, a marca de dez milhões de views no Tiktok.

      Lhays atua como dubladora há mais de doze anos e já emprestou sua voz para centenas de animações, filmes, novelas, reality shows, etc. Entre alguns dos personagens mais famosos dublados por ela estão: Pikachu, no filme “ Pokémon: Eu escolho você”; Lola, na série “The Loud House” (Nickelodeon); Lucky, na amada série da Netflix “Spirit: Cavalgando Livre”; Kenzie, na série “Game Shakers” (Nickelodeon); Anastasia, no live-action da Disney de “Cinderela”; Echo, na animação “Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto” (Netflix); Polly Papagaio (Peppa Pig); Nicole, na série “Criando Dion” (Netflix) e Maia, na série “ Shadowhunters”.


 

Reprodução/Instagram


      Vale ressaltar, que a DreamWorks lançou recentemente, um reboot da famosa franquia “Spirit: O Corcel Indomável”, para o cinema, no qual Lhays dublou a protagonista. A animação chamada “Spirit: O Indomável”, foi um dos filmes em cartaz no mês de junho de 2021, mês este, em que o cinema nacional teve o melhor desempenho desde o início da pandemia. Além da dublagem da protagonista, lançou em suas redes sociais, um clip da música que canta no filme.   

 

 Confira o vídeo “Como é morar com um dublador” na íntegra:

https://vm.tiktok.com/ZMdVvdVsM/

 

Clip musical de “Spirit: O Indomável”

https://youtu.be/R9iPpfHSsZg

 

Acompanhe Lhais Macedo também no Instagram:

https://instagram.com/lhaysmacedo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo