Celebridades

Lexa troca selinhos com mãe e irmã mais nova em primeira noite de Carnaval

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, estreou no Carnaval carioca e recebeu selinhos das filhas para marcar a ocasião; Lexa desfila na noite de hoje, dia 22, pela Unidos da Tijuca.

22 Abr 2022 - 09h59 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 09h59
Lexa troca selinhos com mãe e irmã mais nova em primeira noite de Carnaval Lorena Bueri

Encerrando a quinta-feira, dia 21, de desfiles na Marquês de Sapucaí, Lexa deu um selinho em sua irmã, Wenny Isa, e Darlin Ferrattry, sua mãe. Na noite desta sexta-feira, dia 22, a cantora desfila como rainha de bateria pela escola de samba Unidos da Tijuca no Carnaval carioca. Durante a noite, Lexa e a irmã se divertiram enquanto assistiam o desfile da mãe na avenida e, após o selinho, registraram o momento e compartilhou com os quase 18 milhões de seguidores de suas redes sociais.

Darlin Ferrattry, mãe da funkeira, estreou como rainha de bateria pela Império Serrano durante a madrugada da sexta-feira. Wenny, de 12 anos, foi rainha de bateria pela Unidos da Bangu.

Senti o amor daqui”, comentou uma seguidora. “Deus honra uma família, suas lutas, suas batalhas e suas conquistas. Só gratidão”, comentou outra seguidora da musa. “Tua mãe é uma força!”, comentou uma terceira. Outros diversos seguidores teceram elogios nos comentários da postagem, incluindo celebridades e anônimos.


Registro do momento em família. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Desmascarada

No último domingo, dia 17, a cantora e seu marido, MC Guimê, foram os eliminados da semifinal da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, comandando por Ivete Sangalo. Na disputa pela preferência do público, a dupla recebeu 23% após se apresentar ao som de “Because of You”, da Kelly Clarkson. Na berlinda, o corpo de jurados, que contava com a presença especial de Daniela Mercury, escolheu salvar os personagens Abacaxi e Leoa.

Lexa, que já era apontada como artista por trás da personagem Maria Bonita há semanas pela internet, se emocionou ao falar sobre a experiência ao lado do marido. “Acho que foi um grande desafio pra ele. Vê-lo feliz me deixou muito mais feliz!”, declarou. Apesar de serem artistas do funk, a dupla surpreendeu o público ao escolher músicas fora de suas zonas de conforto, indo o forró ao rock ao longo da temporada.

 

Foto destaque: Lexa e Wenny Isa. Reprodução/Fábio Cordeiro/Ed. Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo