Lexa tem clipe censurado pelo YouTube

Publicado 10 de Oct de 2020 às 13:14

Nesta sexta-feira (09), a cantora Lexa teve o clipe da música “Sobrenatural” censurado. O vídeo, que foi lançado na quinta-feira (08), recebeu uma notificação de que é inapropriado.

Quando se tenta assistir o vídeo no canal do YouTube da cantora, é solicitado que faça o login, para confirmar a idade do usuário, já que o conteúdo é “inapropriado para alguns”, segundo mensagem que aparece na plataforma.

Leia mais: Demi Lovato e Miley Cyrus são atrações do festival virtual Save Our Stages

A cantora informou os seus fãs sobre o ocorrido através de um post no seu perfil do Twitter.

(Reprodução/Twitter)


“Não entendi o motivo. Estou chocada. Essa classificação não faz sentido”, disse a cantora.

Apesar do clipe ter cenas sensuais, ele não é inadequado. Se você quiser tirar suas próprias conclusões, é só dar o play:

(Vídeo: Reprodução/Youtube)


Segundo álbum da cantora

A música “Sobrenatural” faz parte do segundo álbum da cantora que foi lançado no dia 17 de setembro. O álbum tem uma pegada mais pop, que é bem o estilo da Lexa, que não conta apenas funk.

O álbum “Lexa”, como é intitulado tem nove músicas, e algumas parcerias com: Pedro Sampaio, Sorriso Maroto, Psirico e Luísa Sonza. O álbum traz eis músicas inéditas, além das que já conhecemos “Aquecimento da Lexa”, “Chama Ela” e “Treme Tudo”.

Capa oficial do álbum "Lexa". (Foto: Reprodução/Instagram/@lexa)


Além de “Sobrenatural”, Lexa também já lançou uma outra música. A primeira faixa do trabalho do álbum, é chamada Sussu, e tem feito bastante sucesso, já que a cantora lançou um challenge da coreografia nas redes sociais. Para quem quiser conferir o novo trabalho da artista, o álbum está disponível nas plataformas de streaming. 

 

(Foto destaque: Lexa tem o clipe "Sobrenatural" censurado pelo YouTube. Reprodução/Instagram/@lexa)

Deixe um comentário