Celebridades

Lexa se pronuncia após atitudes de MC Guimê na Festa do Líder

A cantora publicou em suas redes sociais um desabafo sobre seus sentimentos depois do comportamento do marido. “Tô no fundo do poço” revelou.

16 Mar 2023 - 20h41 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 20h41
Lexa se pronuncia após atitudes de MC Guimê na Festa do Líder Lorena Bueri

Nesta tarde (16), Lexa relatou para os seguidores como estava se sentindo depois de ver o comportamento de Guimê em sua festa do Líder. A cantora afirmou estar assustada, decepcionada e triste; ainda no texto, Lexa contou sobre sua dedicação e esforço durante o tempo de confinamento do marido e afirmou que não assistirá mais ao programa. Celebridades, amigos e seguidores da cantora a desejaram força para lidar com a situação delicada. 

MC Guimê, estava alterado durante a festa do líder e passou a mão por diversas vezes, sem consentimento no corpo de Dania Mendez, participante que veio através do intercambio do BBB com La Casa de Los Famosos. A atitude do brother chocou a internet e levantou uma questão séria: o assédio que Dania sofreu. 

Lexa, que sempre estava presente nas redes sociais em apoio a Guimê, chegou a postar vários storys, antes do acontecido, mostrando sua felicidade pela festa do funkeiro. Em um dos vídeos, Lexa afirma estar emocionada. “eu tô emocionada porque sei o quanto ele luta, o quanto o coração dele é lindo” escreveu no story. 

Após o fim da festa, a cantora desabou em texto postado em suas redes sociais: 


 

Post de Lexa nas redes sociais. (Foto/Reprodução: Instagram)


 

O QUE ACONTECEU NA FESTA DO LÍDER

Poucas horas depois do início da festa, o MC pareceu bastante alterado, o que preocupou os colegas de confinamento; o brother estava agitado e não aceitava o conselho de amigos que tentaram ajudar, como Bruna Griphao e Ricardo. 

Durante a festa ‘Funk Ostentação’, Guimê se aproximou de Dania Mendez , a mexicana entrou no game brasileiro nesta quarta-feira 15/3. 


Momento que Guimê passa a mão no corpo de Dania. (Video/Reprodução: Twitter)



O funkeiro ficou abraçado e com as mãos entrelaçadas com a modelo durante parte da festa; em outro momento, passou a mão no corpo de Dania sem consentimento , a mexicana  reagiu imediatamente retirando a mão do cantor. O assédio aconteceu outras vezes com a Dania.

Os amigos do cantor no game tentaram afastar Guimê da modelo; Ricardo em uma tentativa de auxiliar, comentou com Dania sobre Lexa. “A mulher dele é a mais fod* do Brasil.”  

Bruna que percebeu o grau de embriaguez e o comportamento diferente de Guimê com Dania  comentou da esposa com o brother. A atriz disse que a cantora estava assistindo ao programa e estava vendo a festa. 

 

 

Foto Destaque: LEXA (Foto/ Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo