Lexa se forma em marketing e comemora em suas redes sociais

Publicado 28 de Dec de 2020 às 20:40

Com a beca e o diploma em mãos, Lexa comemorou, nesta segunda-feira (28), em suas redes sociais sua mais nova formação em marketing. Dividindo o momento de felicidade com seus fãs e abrindo seu coração, a funkeira ainda afirmou que espera influenciar as pessoas. 

Leia mais: Lexa posta indireta para amiga no Twitter

Realizando o sonho da faculdade, a artista surpreendeu os fãs e amigos ao anunciar sua formação no curso superior, e contou sobre conciliar carreira e estudos. “Eu consegui!”, celebrou. “Feliz demais de realizar mais um sonho, mesmo gerindo carreira, vida pessoal, milhões de coisas e reuniões. Eu posso, eu quero e eu consigo”. 

Com a frase “A educação é o caminho”, Lexa usou de sua plataforma para influenciar outras pessoas a conquistarem o que desejam. “Que eu possa influenciar da melhor forma diversos jovens, crianças, homens e mulheres”, disse, e finalizou agradecendo aos seus famliares.


Lexa

Lexa comemora formatura (Foto: Reprodução/ Instagram)


A artista foi recebida com uma chuva de comentários a parabenizando pela conquista. Dentre eles, estavam o da cantora Anitta e o do marido de Lexa, Mc Guimê. Brincando, Anitta escreveu “Miga como teve tempo? Genteeeee invejei”. 

Para além das conquistas, a cantora também contou sobre os desafios de sua vida acadêmica durante o processo. “[Ficava] Estudando para as provas no meio dos shows. Eu ia para os shows e, em vez de dormir no avião, eu ia estudando”. Lexa ainda disse abertamente que sempre quis se formar, sendo o acontecimento um de seus grandes sonhos. 

Conquistando seu espaço no mundo da música, Lexa (25) ganhou projeção nacional com o seu primeiro single Posso Ser, lançado em 2014. Pautando sua carreira em uma mistura entre pop e funk, começou de forma independente e hoje marca grande presença no funk brasileiro. 

A carioca lançou em setembro o segundo álbum de sua carreira: LEXA, que contou com a participação de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Sorriso Maroto e Psirico.

(Foto Destaque: Lexa. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário