Celebridades

Lexa revela que só viaja, se Guimê não for para o paredão no BBB

A cantora revelou que só viajou depis que viu que o marido não foi indicado para o paredão no BBB, já que ele foi imunizado por ter vencido a prova do anjo

27 Fev 2023 - 19h05 | Atualizado em 27 Fev 2023 - 19h05
Lexa revela que só viaja, se Guimê não for para o paredão no BBB  Lorena Bueri

Lexa viajou para os Estados Unidos e ao desembarcar do voo na manhã desta segunda-feira ela revelou que só viajou depois que asssistiu as indicações para o paredão e viu que seu marido não foi emparedado, pois ele conquistou a prova do anjo e ficou imune. "E eu que só viajo agora caso o Guimê não vá ao paredão, então tudo na minha vida está sendo no susto", revelou a funkeira. 

No domingo, Lexa publicou em suas redes sociais um texto após o resultado da prova do anjo. O marido da cantora está imunizado e indicou a sister Key Alves para o paredão, mas ela conseguiu fugir através da prova bate e volta. "Que semana! Que loucura… Eu sei que dentro de um jogo tudo pode mudar o tempo todo, basta uma atitude errada e já era, mas eu não posso deixar de comemorar todas as conquistas e todo o seu mérito", iniciou a cantora.  

@mcguime você não tem noção da alegria que eu sinto de ver tantas pessoas enxergando o mesmo Guilherme que eu conheço, cara calmo, um marido maravilhoso, educado, posturado, amigo, inteligente e amoroso. Que tudo flua bem nesse jogo amor, eu sei que ainda falta muito para o programa acabar, que eu já tive vários surtos e tremedeiras (risos), mas eu amo te ver feliz e vivendo os seus sonhos. Você merece. @mcguime", escreveu a cantora em suas redes sociais.  


Casamento de Lexa e Guimê. (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/ Brazil News)


Lexa e Guimê estão juntos desde 2015 e se casaram em maio de 2018, na Catedral da Sé em São Paulo. Em outubro do ano passado, eles anunciaram a separação publicamente, porém em torno de 2 meses depois, eles reataram a relação. O cantor já chorou durante o reality ao comentar sobre os 2 meses em que eles ficaram separados. Pós reconciliação, o cantor praticamente já entrou no BBB e Lexa segue construindo sua carreira aqui fora, acompanhando o game.  

Foto Destaque: Lexa e Guimê. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo