Celebridades

Lexa pode acabar assumindo divida de Mc Guimê

A cantora Lexa pode ter parte do seu dinheiro bloqueado pela justiça devido a uma divida antiga do seu marido Mc Guimê. Por ser casada com ele, ela pode acabar assumindo as consequências.

28 Mar 2023 - 17h13 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 17h13
Lexa pode acabar assumindo divida de Mc Guimê  Lorena Bueri

Mais uma polêmica envolvendo o marido da funkeira, Lexa, que poucos dias atrás também foi expulso da casa mais vigiada dos Brasil, após ter sido acusado de assédio. E como se não bastasse, agora ele esta envolvido em mais uma.

A cantora Lexa recebeu uma determinação da justiça a qual pode se obrigada a pagar a divida de Mc Guimê, o seu marido. Devido terem se casado com a comunhão universal de bens, as consequências de um ato passado do rapper, pode respingar em sua esposa. Guimê comprou um imóvel em Alphaville – SP, em 2016, cujo valor total era de R$ 777 mil, mas não pagou o valor que teria sido combinado. Por conta disso, os donos do imóvel moveram uma ação contra o cantor. 


Foto: Ex-bbb Mc Guimê (Reprodução/Instagram)


Segundo o portal Terra: “Desembargadores permitiram que até 30% dos rendimentos mensais da cantora Lexa sejam penhorados para pagar uma dívida de MC Guimê, em um processo no qual o artista foi condenado por não pagar o valor de um imóvel que comprou há alguns anos.”

O desembargador Coelho Mendes informou:  "a possibilidade de penhora limitada a 30% mensal até o atingimento do crédito devido" e continuou "Consigne-se que a questão envolve a penhora de lucros e direitos autorais de imagem, músicas e número de visualizações, presentes e futuros em nome do executado e de seu cônjuge, com origem em plataformas digitais e empresas de streaming digital, até o limite do débito executado", finalizou.

O ex-BBB assumiu que não fez o valor integral, mas indagou que as reformas solicitadas aos proprietários não foram entregues. Devido a isso os donos moveram a ação solicitando o pagamento das últimas parcelas e um valor como se fosse uma espécie de aluguel, pelo tempo que o rapper ficou na casa.

“O valor cobrado de Lexa, no entanto, é de R$ 421 mil, referente a defesa da parte vencedora ter processado o ex-BBB pelas custas do processo, tendo sido Guimê novamente condenado pela Justiça.” Mencionou o portal Terra

O advogado dos empresarios donos do imovel, processou Guimê pelas custas do processo, sendo assim ele foi condenado. Além disso, o cantor também perdeu tudo o que ganhou durante o reality.

Foto destaque: Lexa e Guimê (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo