Lexa lança clipe com Luísa Sonza da música "Quebrar seu coração"

Publicado 24 de Oct de 2020 às 14:19

A funkeira carioca Lexa, lançou nesta sexta-feira (23), o clipe da música "Quebrar seu coração". A produção audiovisual conta com a parceria da amiga da funkeira, Luísa Sonza. Essa parceria foi muito aguardada pelos fãs de ambas as cantoras.

A música faz parte do mais novo álbum, "Lexa", lançado em setembro. A música com a Luísa já chegou a 2 milhões de players nos serviços de streaming. 

"Tenho certeza que a galera vai dançar muito Quebrar seu coração. Luísa é minha amiga há anos e está comigo nessa. A música tem uma vibe ótima e várias pessoas irão se identificar", disse Lexa.

A música é uma das 6 faixas inéditas lançadas no álbum, que ainda ganhará uma versão deluxe em dezembro. Assim, como lançado na música "Sussu" e "Sapequinha", Lexa montou uma coreografia e lançou nas redes sociais um desafio. 


Clipe oficial da música "Quebrar seu coração", Lexa feat. Luísa Sonza. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Leia mais: Top5daLorena: os álbuns mais vendidos de todos os tempos nos EUA

Álbum Lexa

O segundo álbum da artista foi lançado em setembro pela Som Livre com nove faixas, sendo seis inéditas. "Lexa", como intitulado, conta com várias participações especiais. Além de Luísa, tem Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. Além das faixas inéditas, o álbum ainda conta com os sucessos "Aquecimento da Lexa", "Treme Tudo" e "Chama Ela".


Capa do álbum "Lexa". (Foto: Reprodução/Instagram)


Clipe Censurado

Recentemente, a cantora Lexa também lançou o clipe da música "Sobrenatural", que faz parte do  novo projeto, mas a plataforma do YouTube censurou o clipe, pedindo que os usuários fizessem login para confirmar a idade, já que o conteúdo era "inapropriado para alguns". A cantora não entendeu o motivo.

 

(Foto destaque: Lexa e Luísa Sonza no clipe "Quebrar seu coração". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário