Celebridades

Lexa freta jato para encontrar com o marido MC Guimê

Após Mc Guimê ter sido expulso do BBB23, Lexa freta jato e vai ao encontro do cantor no Rio de Janeiro. A cantora e o funkeiro estão casados há 10 anos.

17 Mar 2023 - 10h40 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 10h40
Lexa freta jato para encontrar com o marido MC Guimê Lorena Bueri

Após a expulsão de seu marido Mc Guimê nesta quinta-feira (16), a cantora Lexa publicou um Story em que aparecia totalmente arrasada. No vídeo ela diz: ''É um pesadelo, gente, não é possível’’.

Nos stories seguintes, Lexa diz que acaba de fretar um jato para poder encontrar com o marido e estar ao lado dele neste momento difícil. A artista diz que agora mais calma estava a caminho do Rio de Janeiro para poder conversar com Guimê e decidir o que seria da vida do casal.  

Ela também declarou: ‘’Aí o que vai acontecer só Deus sabe, até porque são 10 anos juntos e é muito tempo. Mas eu também sou um ser humano e minhas dores são válidas.’’ E completou: ‘’Então… Eu vou conversar, não quero ficar me expondo muito, mas quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês, mas por ora é isto, tá?’’

Vale a pena ressaltar que, após todo o ocorrido de quarta-feira (15), na noite da festa do líder do BBB 23, a funkeira se posicionou em suas redes sociais e demonstrou toda sua decepção com relação às atitudes do marido. Em um trecho de seu post, Lexa se diz destruída, além de contar que nunca havia visto Guimê daquela maneira. 



Nos comentários do seu post, Lexa recebeu o apoio de diversos artistas, como: Lore Improta, Sabrina Sato, Nicole Bahls e o ex-BBB Gil do Vigor. 


Famosos demonstram apoio à cantora Lexa. (Reprodução: Instagram)


Lexa e Guimê anunciaram separação em outubro do ano passado, pois a cantora havia dito que os dois começaram a se desconectar, e que quando o casal começava a ficar ‘’muito amigo’’ era um perigo.  No entanto, os dois acabaram reatando no mês de dezembro. 

Após reatarem, na sua declaração de amor para Guimê, ela afirmou que às vezes só é necessário um tempo para colocar as coisas em seu devido lugar. 



Em uma entrevista para o Pod Delas, ela contou que foi uma das últimas pessoas a saber que o brother iria para a casa mais vigiada do Brasil, mas que quando soube quase resultou em outra separação.

Foto destaque: MC Guimê e a cantora Lexa. (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo