Celebridades

Lexa fala sobre medo de compartilhar sua vida nas redes sociais

A cantora Lexa, 27 anos, é super discreta em suas redes sociais e compartilha muito pouco sobre a sua vida pessoal. Através do Twitter, ela explicou o motivo.

03 Mai 2022 - 09h20 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 09h20
Lexa fala sobre medo de compartilhar sua vida nas redes sociais  Lorena Bueri

A cantora Lexa acumula milhões de seguidores nas redes sociais; porém, não compartilha muito sobre a sua vida pessoal. Ela possui 17,8 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2,1 milhões no Twitter. Nesta segunda feira (2), a cantora externou o desejo de compartilhar mais de sua vida através das redes sociais.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer…por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo…mostro pouco, adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", disse a cantora em uma publicação via Twitter.

Recentemente, Lexa e seu marido participaram do programa global The Masked Singer Brasil. Ela e MC Guimê são casados desde 2018, apesar de ambos serem famosos, pouco é compartilhado sobre a relação nas mídias sociais.


 

Lexa e Guimê durante o reality musical. (Reprodução/Instagram)


Na competição musical, o casal foi semifinalista. A participação como Lampião e Maria Bonita é uma das raríssimas aparições do casal em TV aberta. 

Para quem deseja ver mais sobre a vida da cantora, ela possui um documentário no Globoplay. Lexa: Mostra Esse Poder é uma série documental que traz a trajetória da cantora e compositora. Os episódios mostram o início da carreira de Lexa e todos os desafios, reviravoltas, a consagração musical e os planos para o futuro. A atração mostra os bastidores de uma vida quase sem tempo para descanso – além de comandar sua equipe, Lexa se dedica também à família, amigos e ao marido. A série conta com depoimentos de amigos famosos da cantora: Xuxa, Tati Quebra Barraco, MC Cacau, Anitta, Gloria Groove, Preta Gil, Bruno Cardoso (vocalista do Sorriso Maroto) e Konrad Dantas (criador da KondZilla).

O documentário foi lançado no ano passado, é subdividido em 5 episódios e está disponível, trazendo a trajetória de uma das maiores cantoras da atualidade.

Foto destaque: Lexa. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo