Celebridades

Lexa compra mansão e fala sobre dívida de Guimê

A cantora Lexa postou fotos em sua rede social, posando em frente à uma mansão e esclarece que não tem nada a ver com a dívida do ex-marido, o cantor Mc Guimê.

24 Abr 2023 - 16h20 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 16h20
Lexa compra mansão e fala sobre dívida de Guimê Lorena Bueri

Uma das mais novas ‘solteiras’ do mundo das celebridades, a cantora Lexa postou fotos de sua nova mansão, que, segundo ela, ficará pronta em 2024.

Essa aí é a minha casa nova, que eu COMPREI com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação OK, não tinha postado antes pq estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada”, declarou a cantora.

Essa ‘alfinetada, segundo seus seguidores, e negado pela cantora, teria sido para o ex-marido da cantora. Guimê voltou às redes sociais e se pronunciou sobre ter sido despejado da mansão em Alphaville, onde morava com Lexa, e ter contraído uma dívida milionária.


Lexa explica situação de Guimé em seus stories (Reprodução/Instagram)


Segundo Guimê, o contrato da compra da casa foi assinado em meio a uma agenda cheia de shows e delegado a pessoas que já não fazem parte da equipe do cantor. “Um pesadelo”, ele declarou num vídeo em seu Instagram.

Em seus stories, Lexa contou mais sobre o caso: "Essa casa foi o maior erro da vida. Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas. A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação. A planta dela está toda irregular na prefeitura. Os donos não tinham pago a construtora que fez a casa e que veio cobrar o Guimê. Nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Eles virem pagar de santos também não dá, né?".

Lexa teve o bloqueio de 30% de seus rendimentos, autorizado pela Justiça de São Paulo, para pagamento de dívida do seu, até então, marido, Mc Guimê.

Depois da crise, acarretada pela desclassificação do cantor por importunação sexual no BBB, não se sabe o status de relacionamento do casal.

 

Foto destaque: Lexa. Reprodução - Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo