Celebridades

Lexa afirma que não fez festa para MC Guimê após expulsão do BBB

Cantora se defendeu das acusações de Léo Dias de que teria feito uma festa para o marido, acusado de assédio. O jornalista foi criticado por internautas.

18 Mar 2023 - 20h46 | Atualizado em 18 Mar 2023 - 20h46
Lexa afirma que não fez festa para MC Guimê após expulsão do BBB Lorena Bueri

A cantora Lexa se pronunciou no início desta tarde contra a informação dada por Léo Dias, que ela teria feito uma festa para homenagear a saída de MC Guimê do Big Brother. Em seu Twitter, a “sapequinha” escreveu:


Tweet de Lexa. Reprodução/Twitter/@LexaOficial


Logo após a postagem o nome de Léo Dias virou um dos principais assuntos na rede social. O colunista do portal Metrópoles respondeu ao tweet da cantora.

“Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele.”. O jornalista continuou sendo atacado pelos fãs de Lexa, que lembraram a exposição de Klara Castanho, ano passado.

Um internauta disse, “Léo Dias e sua obsessão em desmoralizar mulheres que são VÍTIMAS de situações horríveis. Depois do que ele fez com a Klara Castanho, agora quer condenar a Lexa. Um verdadeiro DESSERVIÇO para o jornalismo brasileiro”. Recordando, o colunista divulgou que a atriz escondeu uma gravidez e deu o bebê para adoção. Klara teve que vir a público revelar que a gestação era fruto de um estupro.

Léo Dias tentou provar que Lexa fez uma festa para Guimê, através dos áudios, mas o material é inconclusivo. Ele também afirmou que o vídeo de desculpas de Guimê foi gravado na casa da mãe da cantora, o que não foi negado.


Lexa e Guimê (Reprodução/ Instagram)


O cantor de funk ostentação foi expulso do BBB 23 na noite do dia 16, quinta-feira. Guimê foi acusado de assédio, comprovado pelas câmeras do programa.

Durante a festa do líder na quarta-feira, Guimê e Cara de Sapato assediaram a mexicana Dania Mendez. Ele se explicou, dizendo: “Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas.”

Foto Destaque: Lexa e Guimê. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo