Esportes

Lewis Hamilton irá receber proposta milionária de Ferrari, diz Daily Mail

Segundo o site inglês, o contrato do piloto com a Mercedes-Benz está previsto para terminar no fim desta temporada e, visando a possibilidade, a Ferrari pretende oferecê-lo cerca de R$ 249 milhões.

23 Mai 2023 - 20h34 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 20h34
Lewis Hamilton irá receber proposta milionária de Ferrari, diz Daily Mail Lorena Bueri

Lewis Hamilton está na mira da fabricante italiana de carros esportivos Ferrarri há bastante tempo e isso não é nenhuma novidade. Entretanto, o portal inglês de notícias Daily Mail diz que essa união pode estar mais próxima do que parece de se concretizar. A montadora estaria disposta a propor uma oferta de 40 milhões de libras, equivalente a R$ 249 milhões, diz o site. 

O término do contrato do piloto com a Mercedes-Benz previsto ainda para esta temporada em paralelo com a atual fase da montadora alemã seriam algumas das motivações para as especulações de que Hamilton partiria para outra equipe. Contudo, Toto Wolff, diretor executivo da Mercedes descartou a possibilidade. 


Lewis Hamilton continua oficialmente na equipe da Mercedes até o final de 2023. (Reprodução/Instagram)


"Pode soar um tanto ingênuo, mas realmente sofro para pensar em um plano B, se o plano A ainda é o meu favorito", iniciou. "Não quero entrar em discussões com outros pilotos, porque estou satisfeito com os que estão na equipe, com certeza. Neste momento, não há plano B. É Lewis", ao indicar a permanência de Hamilton na equipe, Toto declarou.

O chefe da Mercedes ainda afirmou em uma entrevista concedida ao jornal Osterreich que tais rumores surgem de forma corriqueira, mas que não são verídicos. Informou também que a discussão sobre um novo contrato com Hamilton será feita sem pressão e que ambos chegaram a um acordo positivo. 

Segundo as especulações, mesmo estando vinculado pela montadora britânica há bastante tempo, o piloto britânico poderia obter muitas vantagens partindo para a equipe italiana. Entretanto, aos 38 anos de idade e vendo o término de sua carreira se aproximar, Hamilton poderia exitar em dar adeus à Mercedes e, por consequência, acabar perdendo a chance de se tornar embaixador da marca. 

Lewis Hamilton coleciona um total de 7 prêmios pela Fórmula 1. As temporadas pelas quais o britânico conquistou os seus títulos foram: 2008, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019 e 2020. Somente o primeiro deles não foi pela Mercedes, mas sim pela equipe da McLaren.

Foto destaque: Lewis Hamilton durante ensaio fotográfico via Instagram. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo