Esportes

Lewandowski tem futuro incerto no Bayern de Munique

Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até 2023, a próxima janela de transferência do verão europeu, pode ser a última oportunidade do clube Alemão vender o jogador polonês..

19 Jan 2022 - 08h45 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 08h45
Lewandowski tem futuro incerto no Bayern de Munique Lorena Bueri

Segundo o jornal "Bild", Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo pelo segundo ano seguido pela FIFA, não tem futuro garantido no Bayern de Munique. O contrato com o clube alemão tem duração até junho de 2023, e não é certa a renovação.

Com o contrato do jogador polonês chegando ao fim a pouco mais de um ano, o Bayern de Munique pode perder o Lewandowski de graça no ínicio do próximo ano. Então, o clube cogita em vender o atleta na próxima janela de transferências do verão europeu, no meio de 2022, para que possa conseguir algum dinheiro com a venda.


Lewandowski tem futuro incerto no Bayern de Munique (Foto: Reprodução/Instagram).


O clube alemão ainda não marcou uma reunião com Pini Zahavi, empresário de Lewandowski, porém tudo indica que o clube e o jogador chegarão a uma definição ainda no primeiro semestre de 2022.

Ainda segundo o jornal "Bild", há duas possíveis opções para a renovação do vínculo de Lewandowski com o Bayern de Munique. A primeira opção é extender o contrato por mais um ano, até 2024, sem mudar o atual salário do jogador (em torno de 24 milhões de euros por ano); a segunda opção é de um contrato com duração até 2025, porém com o salário reduzido.

Lewandowski fará 34 anos em agosto de 2022. O jogador polonês está no Bayern de Munique desde 2014. Ele ainda lidera a disputa pela Chuteira de Ouro, prêmio entregue ao artilheiro da Europa na temporada.

Na atual temporada 2021/22, Lewandowski, atual melhor do mundo pela FIFA, novamente possui bons números com a camisa do Bayern de Munique. O jogador polonês marcou 34 gols e deu três assistências em 27 partidas jogadas pelo clube.

Foto Destaque: Lewandowski foi eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo da última temporada. Foto: Reprodução/ Divulgação / Bayern FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo