Gastronomia

Leve Detox: a marca que ganhou a preferência dos famosos fazendo marmitas ultracongeladas

Com pratos prontos e combinações perfeitas, a Leve Detox está se destacando como “a comida que nem parece congelada.” Veja na matéria mais sobre essa empresa!

13 Jul 2021 - 21h00 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 21h00
Leve Detox: a marca que ganhou a preferência dos famosos fazendo marmitas ultracongeladas Lorena Bueri

A pandemia trouxe muitos problemas para diversos estabelecimentos. Alguns tiveram que fechar as portas, devido às circunstâncias. Foi o que aconteceu com a empresa Leve Detox, que fechou seu restaurante no Itaim Bibi. Porém, a empresa conseguiu se reestabelecer no mercado! 


Leve Detox. (Foto:Reprodução/Internet)


Foi na fidelidade que a marca mantinha com os seus clientes que eles viram uma nova oportunidade surgir. Os clientes, na sua maioria do mundo corporativo, que antes almoçavam no restaurante, agora estavam trabalhando de casa e cada vez mais sem tempo para cozinhar.


São diversas opções de comidas saborosas da Leve Detox. (Foto:Reprodução/Internet)


Foi então, que eles montaram uma cozinha no Jardins e começaram a produzir refeições ultracongeladas, afim de ajudar os seus antigos clientes a continuarem se alimentando bem, de maneira saborosa e sem sair de casa.

Com pratos prontos e combinações perfeitas, eles estão se destacado como “a comida que nem parece congelada.” Rapidamente a marca caiu no gosto dos influenciadores e famosos. Ao entrar na pagina deles, você sempre verá rostos conhecidos, como o da cantora Claudia Leite, consumindo os produtos deles.



Carol Pinheiro, fundadora da marca, aborda que “a cozinha é toda inspirada nos livros de receitas de nossas avós e mães, na calma do interior e na relação próxima com os alimentos”.


A Leve Detox está presente em diversos lares. (Foto:Reproduçãõ/Internet)


A Leve nasceu no interior e tem com missão resgatar, nas suas origens, os benefícios que a comida de verdade e prática pode proporcionar. Uma cozinha afetiva, saudável e prática.

(Foto destaque: Leve Detox é a marca dos famosos! Reprodução/Internet) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo