Música

Letícia Ramos grava clipe de nova música e vive ansiedade pelo lançamento

Dando sequência a sua carreira como cantora, a influenciadora carioca Letícia Ramos está com a semana bem agitada. Tudo pelo fato dela ter gravado o clipe oficial de sua nova música nesta última quarta-feira (15).

04 Out 2021 - 10h39 | Atualizado em 04 Out 2021 - 10h39
Letícia Ramos grava clipe de nova música e vive ansiedade pelo lançamento Lorena Bueri

Dando sequência a sua carreira como cantora, a influenciadora carioca Letícia Ramos está com a semana bem agitada. Tudo pelo fato dela ter gravado o clipe oficial de sua nova música nesta última quarta-feira (15). Com a gravação em dois locais diferentes, sendo na casa de Letícia em Santa Cruz, e também em Campo Grande - ambos os bairros da Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro -, a influencer revelou que a produção conseguiu dar todo o suporte necessário e que amou o roteiro do clipe. Mesmo ainda com um pouco de suspense em relação ao nome da música e também a data de lançamento, Letícia Ramos falou um pouco sobre o processo da obra audiovisual.


Reprodução/Instagram


“Foi bem cansativo, mas incrível, graças a Deus. Correu tudo perfeitamente como o planejado, ou até melhor! Na produção contei com a galera da ta no foco produtora, muito criativos me ajudaram com várias ideias pro roteiro, foi impecável. No elenco, não poderia deixar de fora meus amigos blogueiros, estavam comigo as irmãs Máximo, Peterson Sidy, João Victor Pacheco, Arthur Lima, Mapu Alves, Dabylla Borges, Hyguinho e também o Victor Ferreira, um amigo que de última hora se dispôs a ajudar, foi perfeito!”, detalhou.


Reprodução/Instagram


Conheça mais do trabalho de Letícia Ramos: https://www.instagram.com/leticiaramosofc/

 

Ainda no início deste ano, Letícia Ramos lançou a sua primeira música autoral chamada "Me Sente Sua”, que já está chegando a quase 14 mil visualizações no YouTube. Mesmo com os compromissos de influenciadora digital e também como atriz, a influencer decidiu que queria continuar investindo na sua carreira como cantora. Com mais de 36 mil seguidores no Instagram, seus fãs já estão bem animados e com uma grande expectativa pela divulgação do clipe. E em relação a este lançamento, Letícia Ramos teve a ideia do roteiro e também atua no vídeo. De acordo com ela, a ideia central da música é falar sobre situações que muitas mulheres acabam passando em relacionamentos.

 

“Apesar de essa ser minha segunda música, sinto que ela representa um novo começo na minha carreira como cantora. Decidi falar sobre amor, sobre aquele amor que por algum motivo você não pode expor; sobre o desejo de estar sempre com a pessoa mesmo com todos dizendo que o melhor é esquecer. Acredito que todo mundo já passou por algo assim, né? Quis trazer na música situações que principalmente as meninas da minha idade se identifiquem e sintam que já viveram o que a música diz”, contou.

 

Letra da música

Sabe que me sinto só 

Ficar sem teu carinho faz mal

Eu penso que seria melhor te esquecer e colocar logo um ponto final 

Nessa história, agora não dá mais 

Me esquece e some porque eu não sou capaz 

Eu tento te esquecer mas você pede mais 

Não olha assim bebe que não aguento 

ai que saudade de você

tu aciona e já vou te ver

por que tu tem esse poder? 

melhor eu ir embora, eu to caindo fora, minha amiga já cansou de falar pra eu não te dar bola

 

Pior que eu tento resistir cara 

 

Stories no carro com vidro fechado clima very cold e som tá no talo 

Me mandou mensagem 9 horas to buscando você 

Vem toda montada porque hoje a noite é só lazer 

Sustento a postura mas não dá pra resistir vou perder

já perdi

Stories no carro com vidro fechado clima very cold e som tá no talo 

e o som ta no talo

ai que saudade de você

tu aciona e já vou te ver

por que tu tem esse poder?

melhor eu ir embora, eu tô caindo fora, minha amiga já cansou de falar pra eu não te dar bola

 

Stories no carro com vidro fechado clima very cold e som tá no talo 

Me mandou mensagem 9 horas tô buscando você 

Vem toda montada porque hoje a noite é só lazer 

 Sustento a postura mas não dá pra resistir vou perder

já perdi, já perdi, já perdi.

 

 

Além desta composição, a cantora já tem outra engatilhada e que em breve também terá uma produção especial. Em relação ao clipe, Letícia Ramos deu um spoiler sobre a temática do clipe e também como as cenas irão se desenvolver.

 

“A trama se inicia com a menina lembrando de tudo o que viveu com o “ficante” e se esforçando para esquecê-lo, então as amigas chegam para convencê-la a ir a uma festa. Desanimada, ela chega na festa e recebe uma mensagem do tal ficante pedindo para conversar e esclarecer as coisas, ela tenta ignorar o pedido mas vai de encontro ao menino. Então eles conversam e no fim...ah, no fim como diz a música: ‘ela perde toda aquela postura de marrenta e acaba cedendo ao papo dele’”, finalizou.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo