Notícias

Leticia Marches comenta rotina agitada de lives e gravações para as redes sociais

Através de seus vídeos, ela empodera mulheres e incentiva as mesmas a seguir seus passos

26 Out 2022 - 11h52 | Atualizado em 26 Out 2022 - 11h52
Leticia Marches comenta rotina agitada de lives e gravações para as redes sociais Lorena Bueri

Ambiciosa, Leticia Marches é dona de um canal no YouTube com quase 2 milhões de inscritos, ela ainda se dedica a outros ramos do entretenimento. Aos 24 anos, a paulista tem explorado ao máximo a visibilidade que vem conquistando através da plataforma.

"Nunca pensei em ser famosa, muito menos ganhar dinheiro coma internet, antes trabalhava como atendente em uma floricultura, quando por diversão comecei a fazer lives no YouTube , deu tão certo que sai do trabalho e hoje me sustento com o canal”, revela ela, que possui o canal há pouco mais de um ano e tem como meta atingir a marca de  5 milhões de inscritos.

“Tenho como meta atingir os cinco milhões de inscritos no meu canal, e com muito trabalho sei que vou conseguir, possuo uma rotina agitada de lives e gravações, produzo conteúdo não só para o YouTube, mas também para os mais de 1 milhão de seguidores que possuo no Instagram, muitos só veem o glamour, mas não sabem o quão corrido e trabalho é para manter essas redes sociais ativas e entregar um conteúdo de qualidade”.

Leticia criou o canal na quarentena como uma forma de distração própria e de seus telespectadores, através de seu conteúdo jogando games, trolando seu namorado e até mesmo empinando moto, ela empodera mulheres e incentiva as mesmas a seguir seus passos.

“Vivemos em uma sociedade machista, onde mulheres são vistas como sexo frágil. A primeira vista quem me vê não imagina que ganho de muito marmanjo no GTA V e empino moto na maior tranquilidade, recebo muitas mensagens de mulheres dizendo que tomaram coragem para pilotar carros e motos depois de conhecerem meu canal, muitas que viam seus namorados e maridos jogando hoje são parceiras de games deles, fico muito feliz com o feedback delas, lugar de mulher é aonde ela quiser esta”, diz Leticia que não esconde sua paixão por motocicletas e veículos de luxo. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo