Celebridades

Letícia Colin é indicada ao Emmy Internacional 2022 na categoria Melhor Atriz

A atriz foi indicada pela pela sua atuação como Amanda na série Onde está meu coração. A personagem trava uma batalha contra as drogas por se sentir sobrecarregada.

3 min de leitura
19 Nov 2022 - 22h30 | Atualizado em 19 Nov 2022 - 22h30

As melhores produções da Tv mundial serão premiadas em 21 de novembro no Emmy Internacional, uma festa de gala que reúne grandes nomes da TV.

Os indicados à premiação deste ano receberam as medalhas na cerimônia tradicional da Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas que deu início ao Festival de Televisão. Durante o evento acontecem debates sobre a indústria televisiva no decorrer deste final de semana.

Entre os indicados, Letícia Colin recebeu a medalha de indicação na categoria de Melhor Atriz por sua participação em Onde Está Meu Coração. A personagem de Colin, Amanda, é uma médica que se sente sobrecarregada com sua função e acaba indo parar no mundo das drogas.


Letícia Colin recebendo a medalha de indicação ao Emmy 2022. Foto: Reprodução Instagran


Durante as filmagens da série em 2019 a atriz descobriu sua gravidez, fruto do relacionamento com o ator Michel Melamed.

O ator Daniel de Oliveira, que fez o par romântico de Letícia na série a elogiou durante uma entrevista coletiva.

"Essa mulher embarcou no personagem, descobriu que estava grávida na época, foi muito emocionante. Chorei bastante quando ela me contou."

As produções feitas fora dos Estados Unidos e as produções feitas em língua não inglesa, mesmo produzidas na TV americana são premiadas no Emmy Internacional, que reconhece sua excelência através da premiação.

O Emmy Internacional reconhece a excelência de produções feitas exclusivamente para TV fora dos Estados Unidos, além de conteúdo de língua não inglesa produzido para a TV americana.

Além de Letícia Colin, mais 2 brasileiros foram indicados à edição da premiação.

O Caso Evandro, uma série do Glopoplay foi indicado como Melhor Documentário. Nela é contada a história de

um garoto desaparecido em 1992, aos seis anos de idade, cujo corpo foi utilizado em um ritual macabro.

A novela Nos Tempos do Imperador também foi indicada ao Emmy na categoria de Melhor Novela. O folhetim televisivo conta a história da família Imperial brasileira na época em que esteve no Brasil, no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Reprodução Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo