Esportes

Lesionado, Kevin Durant deve desfalcar os Suns por pelo menos três semanas

Ressonância magnética confirmou entorse no tornozelo do jogador. Kevin Durant, do Phoenix Suns, sofreu a lesão após escorregar durante o aquecimento para jogo contra o Oklahoma City Thunder

10 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 16h30
Lesionado, Kevin Durant deve desfalcar os Suns por pelo menos três semanas Lorena Bueri

O jogador do Phoenix Suns, Kevin Durant, passou por uma ressonância magnética nesta quinta-feira (9) que revelou uma entorse no tornozelo esquerdo. O astro da NBA havia escorregado durante o aquecimento para o jogo contra o Oklahoma City Thunder, na última quarta-feira (8). 

Na ocasião, Durant ainda levantou e continuou a rotina de atividades pré-jogo, mas, ao chegar no vestiário, as dores aumentaram e a comissão técnica da equipe decidiu retirá-lo do duelo. O atleta deixou a arena utilizando uma bota protetora.

Uma avaliação mais aprofundada confirmou que o ala do Phoenix Suns, Kevin Durant, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele será reavaliado em três semanas”, informou o time do Arizona em nota, sem detalhar a gravidade da lesão.

Trocado pelo Brooklyn Nets na data-limite da janela de transferência da NBA, o atleta já performou três jogos vitoriosos com a camisa dos Suns, contra o Charlotte Hornets, o Chicago Bulls e o Dallas Mavericks. Nas partidas, ele ajudou a equipe a vencer com 23, 20 e 37 pontos, respectivamente.

A disputa contra o Oklahoma City Thunder seria o primeiro jogo de Durant na arena Footprint Center, a casa do Phoenix Suns. Ainda que sem o novo ala-pivô, o time do Arizona conseguiu superar o visitante por 132 a 101, com 44 pontos marcados por Devin Booker.


Devin Booker marcou 44 pontos na última quarta-feira (8) em jogo contra os Thunder (Foto: Reprodução/NBA.com)


Assim como Kevin, a cidade inteira estava esperando por sua estreia em casa. Era um grande dia, mas é uma festa que só vamos remarcar. E, para que a torcida não perdesse essa viagem, eu tentei assumir o show”, disse Booker. “Eu vi o Kevin na mesa de tratamento antes do jogo e não entendi nada. Mas são coisas que acontecem. Foi uma infelicidade, mas nada muito sério e ele está otimista. É tudo o que importa para mim. O seu processo de reabilitação já começou e, com isso, tenho certeza de que vai voltar rápido”.

O Phoenix Suns ocupa atualmente a quarta posição na tabela da Conferência Oeste, com 27 vitórias e 29 derrotas. O próximo jogo do time será contra o Sacramento Kings no dia 11 de março, às 23 horas (de Brasília).

Foto Destaque: Kevin Durant em partida contra os Mavericks. Reprodução/NBA.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo