Celebridades

Leonardo sofreu logo após o casamento de Zé Felipe, revela Poliana Rocha, esposa do cantor

A jornalista e influenciadora digital Poliana Rocha, de 45 anos, esposa do cantor Leonardo, de 59 anos, declarou recentemente que o cantor sentiu a "síndrome do ninho vazio" depois do casamento de Zé Felipe com Virgínia. .

22 Ago 2022 - 18h48 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 18h48
Leonardo sofreu logo após o casamento de Zé Felipe, revela Poliana Rocha, esposa do cantor  Lorena Bueri

A influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha usou suas redes sociais para compartilhar mais detalhes de um momento especial vivido por ela por Leonardo - o casamento de seu filho Zé Felipe com a também influenciadora e modelo Virgínia. O acabou surpreendeu os internautas e seguidores foi o fato de Poliana ter confessado que ela e o marido sofreram juntos a "síndrome do ninho vazio", termo usado para descrever o período de luto vivido pelos pais, já acostumados a se responsabilizar pelos filhos, se veem livres dessa obrigação.

Após abrir uma caixa de questionários no Instagram, Poliana recebeu diversas mensagens de seus seguidores. "Quando Zé Felipe se casou, você teve a síndrome do ninho vazio?", perguntou uma internauta para a influenciadora. Poliana acabou admitindo que ela e Leonardo sofreram com a ausência do filho - "Tanto eu quanto Léo, sentimos muito sim! O ninho ficou vazio e sofremos!! A sorte é que eles moram perto da gente. O Léo chorava toda noite sentindo a falta do Zé", revelou a jornalista em seus stories.


 

Poliana Rocha durante o nascimento de sua neta, Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Além de ter aberto o jogo sobre como ela e Leonardo se sentiram ao ver filho se casar, Poliana também comentou com seus admiradores sobre como tem sido a experiência como avó, após que a sua primeira neta, Maria Alice, nasceu. "Minhas amigas, minhas primas e conhecidas falaram que eu sumi demais, que não tenho tempo para elas. Realmente, eu sumi mesmo. Minha vida deu uma virada depois da chegada da Maria. Um sentimento único e intenso tomou conta de mim e o tempo que tenho quero ficar só com ela. Prometo administrar melhor o meu tempo para não ficar tanto tempo longe", declarou Poliana.

Já na manhã desta segunda-feira (22), a vovó coruja compartilhou alguns detalhes da reforma que está no quarto de suas netinhas, Maria Alice, com 2 anos de idade, e Maria Flor, que ainda está para nascer. Poliana exibiu o quarto praticamente vazio, sem nenhum móvel, apenas com alguns resquícios de papel de parede que havia estado por ali antes. No vídeo é possível ver a loira e, ao fundo, um rapaz trabalhando na montagem de uma sanca iluminada e uma base de gesso.

 

Foto Destaque: Leonardo, Poliana Rocha, Virgínia e Zé Felipe. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo