Celebridades

Leonardo DiCaprio nunca sossegou em relacionamentos e Kate Winslet é o "motivo"

Um vídeo dos atores Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, viralizou nas redes socias e já conta com milhares de visualizações e o casal platônico viveram um romance no filme Titanic em 1997

26 Abr 2023 - 10h08 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 10h08
Leonardo DiCaprio nunca sossegou em relacionamentos e Kate Winslet é o 'motivo' Lorena Bueri

Desde que estrelaram o filme “Titanic” em 1997, onde foram os protagonistas da história que interpretaram (Jack e Rose), os atores “Kate Winslet e Leonardo DiCaprio”, tem uma amizade que é uma das mais amadas em Hollywood.

A atriz Kate Winslet, revelou que não conseguia parar de chorar ao reencontrar o amigo que não via há três anos pessoalmente, muito se deve por conta da pandemia que impossibilitou que eles se reencontrassem. Em 2021, em uma entrevista cedida ao “The Guardian”, Kate revelou que conhece Leonardo DiCaprio, há uma meia vida, que ele é seu amigo íntimo e que eles têm uma ligação para toda a vida.


@80s_born_90s_raised Kate Winslet & Leonardo DiCaprio - award shows throughout the years #leonardodicaprio #katewinslet #awardshows #bffgoals #bff #kateandleo #leoandkate #coldplay #coldplayyellow #titanic #throughthedecades #throughtheyears #thenandnow #titanic ♬ Yellow - Coldplay

Vídeo viral de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio (Reprodução: (80s_born_90s_raised/ TikTok)


Há alguns dias um vídeo foi publicado no aplicativo “TikTok, e já conta com mais de 5 milhões de visualizações, no vídeo compartilhado, mostra a troca de carinho entre os dois ao longo dos anos, um amor platônico da relação (via BuzzFeed News).

Ao som de “Coldplay”, com a música “Yellow”, o vídeo começa com os dois novinhos em 1998 concedendo uma entrevista, na brincadeira Dicaprio disse que eles foram como um casal em um evento. No ano de 2005, Kate interrompe uma entrevista do amigo para dar um beijo nele, bem perto da boca. Sempre que os se encontram, Leo e Kate tem sempre um abraço, sorriso, lágrimas e declarações.


Kate Winslet e Leonardo DiCaprio em cenas do filme Titanic de 1997 (Reprodução: Site Monet)


O encerramento que foi um dos mais comentados pelos fãs de Kate e Leo é quando o ator responde que “eles vão à festa juntos”, quando a repórter perguntou sobre ele e Kate, Dicaprio responde que sim e o marido dela também. A repórter riu e brincou dizendo “Vamos esclarecer, claro, pois todos querem que vocês sejam um casal”.

Alguns comentários falam que eles são o casal mais platônicos da história de Hollywood, pela demonstração de amizade e carinho que eles tem um pelo outro. Um internauta disse que "é o melhor casal que nunca existiu", outro disse também que DiCaprio parece o marido dela pelo jeito que ele fala, e um outro falou que espera por um realacionamento entre eles.

Kate já teve outros relacionamentos como: “Sam Mendes" (2003 a 2011) e “Jim Threapleton" (1998 a 2001). Atualmente, Kate está casada desde 2012 com “Edward Abel Smith”.

Segundo as teorias dos fãs, DiCaprio deve estar esperando um “timing” com a sua amiga, já que nuca se casou, o ator também teve outros relacionamentos como a modelo brasileira, “Gisele Bündchen”. Aliás, o ator sempre está sendo crticado, por se relacionar com jovens de 25 anos.

Foto Destaque: Vídeo viral de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Reprodução/80s_born_90s_raised/ TikTok.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo