Celebridades

Leonardo DiCaprio é visto deixando hotel ao lado de empresária

Leonardo DiCaprio manteve discrição ao sair de hotel em Cannes ao lado da empresária Natasha Poonawalla. Saiba mais sobre a relação entre os dois e o motivo da viagem do ator.

25 Mai 2023 - 19h00 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 19h00
Leonardo DiCaprio é visto deixando hotel ao lado de empresária Lorena Bueri

O premiado ator Leonardo DiCaprio, de 48 anos, foi avistado na última quarta-feira (24) deixando o “Hotel Martinez”, em Cannes, acompanhado da empresária Natasha Poonawalla. DiCaprio usava máscara e boné para não ser identificado, enquanto Poonawalla exibia um vestido prateado com uma longa fenda.

Vale lembrar que Natasha Poonawalla, diretora executiva de origem indiana, aproveitou a viagem para elogiar DiCaprio e o elenco do filme "Killers of the Flower Moon", por meio de um vídeo compartilhado em sua conta no Instagram. O Festival de Cannes, onde ocorreu o registro, é conhecido mundialmente como um dos mais prestigiados eventos cinematográficos e acontece anualmente.

Uma das personalidades que comentou na publicação de Poonawalla foi a modelo Gigi Hadid, que expressou seu carinho ao escrever "Amo você!", reacendendo as especulações sobre um possível relacionamento entre Hadid e DiCaprio, uma vez que foram flagrados em setembro, trocando conversas íntimas.

"Killers of the Flower Moon" é o mais recente filme do aclamado diretor Martin Scorsese, baseado no livro de mesmo nome escrito por David Grann. A trama se passa em 1920, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, retratando uma série de assassinatos envolvendo membros da tribo indígena Osage. Confira o trailer:


Teaser trailer do filme "Killers of the Flower Moon" 9Vídeo: Reprodução/YouTube)


O filme destaca a atuação de Leonardo DiCaprio, que já trabalhou em outros cinco projetos com Scorsese, incluindo "O Lobo de Wall Street" e "Ilha do Medo". Além de DiCaprio, o elenco conta com outros nomes de destaque, como Brendan Fraser, Robert De Niro e Jesse Plemons.

Após sua exibição no Festival de Cannes, "Killers of the Flower Moon" está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 20 de outubro e, no mês seguinte, chegará à plataforma de streamingApple TV+”. A produção, que promete cativar o público com sua história envolvente e o talento dos envolvidos, conta com 96% de aprovação no “Rotten Tomatoes”.

Foto destaque: Leonardo DiCaprio saindo de hotel em Cannes. Reprodução/Revista Quem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo