Celebridades

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone terminam o relacionamento após quatro anos

Segundo um site, o pivô da separação teria sido a modelo russa Maria Beregova, que terminou seu casamento no mesmo mês em que foi vista com o ator Leonardo DiCaprio em um iate

31 Ago 2022 - 20h28 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 20h28
Leonardo DiCaprio e Camila Morrone terminam o relacionamento após quatro anos  Lorena Bueri

Após quatro anos, Leonardo DiCaprio e Camila Morrone terminaram o namoro, e os fãs criaram a teoria da “maldição dos 25” ou “idade do corte”, devido o ator não namorar mulheres com mais de 25 anos, idade que Camila completou ano passado, em junho.

Apesar da teoria, a separação do casal parece ter outro motivo, DiCaprio teria passado a conhecer melhor uma modelo russa no mesmo momento em que seu relacionamento com Camila chegou ao fim. Os rumores ganharam mais força após a modelo se divorciar na mesma época.


Modelo Maria Beregova (Foto:Reprodução/Instagram)


A modelo em questão é Maria Beregova, de 22 anos, que era casada com o magnata do ramo imobiliário de Mônaco, Ahmed Masoud Abdelhafid. Ela deixou de usar seu sobrenome de casada no mesmo mês que foi vista em Saint-Tropez, com DiCaprio e alguns amigos. O mês de julho corresponde com tempo em que o ator e Camila teriam terminado.

Foi durante a viagem para França onde estava acompanhada de Leonardo que a modelo voltou a usar seu nome de solteira nas redes sociais. Na época, o site The Daily Mall teria notado a russa no iate, mas não foi apontada como affair do ator, pois ele ainda estaria namorando Camila, que também estava na viagem. Agora, o site juntou todas as informações e acredita que a Maria e DiCaprio estejam juntos.

Maria é 25 anos mais nova que o ator e segundo a teoria criada na web, eles teriam três anos juntos.

De acordo com o site inglês, The Sun, fontes próximas ao ator garantiram que DiCaprio e Camila teriam terminado o relacionamento durante o verão e que não há sentimentos ruins entre eles, a conclusão sobre o fim do relacionamento surgiu naturalmente.

O ator conheceu Camila em 2008, quando ela tinha 12 anos e acabaram se reencontrando alguns anos depois, por meio do ator Al Pacino, que namorava a mãe dela.

 

Foto Destaque: Leonardo DiCaprio. Reprodução/Michael Ostuni/Patrick McMullan via Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo