O cantor Leo Stronda anunciou, por meio das suas redes sociais, que estaria saindo do seu grupo de rap Bonde da Stronda, fundado em 2006, após ter se convertido à fé cristã. Ele e Diego Thug estouraram nos anos 2000, principalmente entre adolescentes e, com o passar dos anos, Leo também ficou bem conhecido no mundo fitness.
''Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na sua palavra, 'arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me'. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores, informar minha saída do grupo Bonde da Stronda'', escreveu Leo.
Leo e Diego Thug. Reprodução: Instagram/@leostronda
Na publicação, ele confirma que já conversou com Diego Thug, a sua dupla que ajudou a criar o grupo e diz que não tem mais sentido continuar com a vida que levava antes, se agora, acreditava em outra coisa. E que sabe que não é perfeito, mas busca ser melhor pautando sempre a Biblia.
''Já conversado sobre a situação com meu amigo/irmão Diego e tendo seu total apoio e respeito. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não faz mais sentido cantar e me portar como antes se hoje acredito na verdade e defendo outra doutrina. Não consigo mais comer na mesa do mundo após ser vivificado no Espírito Santo. Não sou perfeito mas a busca pelo aperfeiçoamento pautado na sua palavra não pode cessar. Agradeço o carinho e todo amor que vocês sempre me deram e espero que entendam e fiquem felizes por mim também. Ele vive e está voltando!'', acrescentou.
Leo também gravou um vídeo de quase 30 minutos, onde compartilhou que teve um encontro com Jesus após sofrer um acidente ano passado, onde teve cerca de 40% do corpo queimado por conta de uma explosão de gás. O cantor contou que tentou tirar sua própria vida enquanto estava internado no hospital e que durante o tempo ali, ele havia sentido o cuidado de Deus, ao saber pelo médico que sua mão, que estava em carne viva, estaria sendo cicatrizada de forma inexplicável.
Foto destaque: Leo Stronda. Reprodução: Instagram