Léo Santana sobre relacionamento com Lore Impronta: 'Namoro ioiô'

Publicado 07 de Oct de 2020 às 12:53

O casal Léo Santana e Lore Impronta são bastante noticiados não só pelos fãs, mas também pela quantidade de vezes que já terminaram e voltaram o relacionamento que já dura há mais de 3 anos. Em entrevista à revista Quem, o casal revela curiosidades sobre os términos.

“Foram tantos términos, que agora me perdi. Não me lembro. Acho que o primeiro foi depois de uns oito meses de namoro”, disse Léo. “Foram seis vezes. Essa última foi a que a gente mais demorou (pra voltar). A gente terminou em abril do ano passado e só voltou na quarentena, mas sempre nos falavamos. Só quando eu bloqueava ele que não tinha como. Ele enchia o saco (risos)”, revelou Lore.

O cantor disse que é aquela pessoa que sempre corre atrás. “Pior que ela bloqueava mesmo. Se dependesse do orgulho dela, a gente nunca se encontraria. Podia estar sofrendo, querendo voltar, que não dava o braço a torcer (risos). Se estou a fim, corro atrás mesmo”, revelou Léo.

Leia mais: Iza e Léo Santana estão entre os negros mais influentes


Léo Santana e Lore Impronta (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal começou a ficar em janeiro de 2017. Léo conta que foram mais de quatro anos tentando até rolar o primeiro beijo. Entretanto, é o cantor também que sempre termina. “Ele é muito impulsivo. Todas as vezes, foi ele quem terminou”, confessou a dançarina.

Lore conta que os dois conversam desde 2013, mas ela namorava. Quando ela brigava com o ex, Léo mandava mensagem. Parecia que o cantor sentia o exato momento para procurá-la. “Eu costumo dizer que o Léo me ganhou na insistência”, brincou Lore. Para se defender, Léo rebate: “Mas não eram quatro anos tentando igual psicopata, não. Quando tinha um evento que eu sabia que ela iria estar, eu mandava uma mensagem”. Justificando, Lore disse: “Passava meses, aí ele me chamava de novo. Quando fiquei solteira, ele me chamou para jantar e eu recusei várias vezes. Mas um dia, um amigo meu estava lá e ele me chamou para um churrasco e fui”.

Morando juntos na quarentena, o casal faz planos para o futuro: “Uma coisa importante nessa pandemia é que nunca estivemos tão bem como estamos agora. Voltamos a namorar logo no início do isolamento social. Agora é para casar”, disse o cantor. “Vou esperar essa pandemia passar para conversar com Léo sobre casamento”, contou Lore, que deseja casar-se de véu e grinalda, além de uma grande festa na praia.

(Foto Destaque: Lore Impronta e Léo Santana. Reprodução/iBahia)

Deixe um comentário